quarta-feira, 1 de abril de 2009

DIEESE: INSCRIÇÕES ATÉ 19 DE ABRIL...

O *DIEESE* – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos está selecionando profissionais para 02 vagas de Estatístico Nível I. As vagas são para o São Paulo, com jornada de 30 horas semanais e início imediato.




Os candidatos devem possuir Bacharelado em estatística, domínio de recursos de informática - tais como planilhas eletrônicas (Excel), editores de texto (Word) e programas para apresentações de slides (Power Point); conhecimentos básicos em softwares estatísticos (SPSS); conhecimento de métodos quantitativos; facilidade de comunicação oral e escrita; e habilidade de pesquisa na Internet e de leitura técnica em inglês.




Os interessados devem enviar currículo com telefone, endereço e e-mail para contato para curriculo@dieese.org.br , com o assunto ESTATÍSTICO, até o dia 19 de abril de 2009, impreterivelmente. Não serão considerados currículos enviados sem essa especificação no assunto. Haverá prioridade na seleção para pessoas com deficiências enquadradas na Lei nº 8.213/1991. Essa informação deve constar do currículo, quando for o caso.



Haverá análise de currículo e prova teórica sobre conhecimentos em estatística e em pesquisas quantitativas. Os candidatos aprovados na prova teórica farão prova prática em SPSS e Excel. Os aprovados na prova prática, farão entrevista de seleção.




O salário base é de R$ 2.096,96, com auxílio refeição de R$ 176, plano de saúde Sul América Especial Nacional (subsidiado), Seguro de vida e Auxílio creche para filhos menores de 7 anos.




Leia o Edital no site do DIEESE em http://www.dieese.org.br/

Nenhum comentário: