quarta-feira, 22 de abril de 2009

CORREIOS: NOVOS EDITAIS DE PATROCÍNIO CULTURAL...

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está com quatro editais abertos para patrocínio de atividades culturais que irão compor a sua grade de programação no período de outubro de 2009 a dezembro de 2010. A seleção é destinada a projetos de pessoas jurídicas a serem apresentados nos espaços culturais dos prédios dos Correios nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Juiz de Fora.


Os editais fazem parte do Sistema Aberto de Seleção de Patrocínio dos Correios, realizado com recursos diretos da instituição. Nesta edição está sendo disponibilizado um total de R$ 4,19 milhões a serem distribuídos no patrocínio de projetos dos segmentos das Artes Visuais, Música, Artes Cênicas (Teatro e Dança), Humanidades (Eventos Literários e Saraus) e Audiovisual, nos centros e espaços culturais dos Correios.



Há duas modalidades de seleção nestes editais. A primeira é destinada a patrocínio dos projetos a serem apresentados e a segunda de cessão dos espaços culturais dos Correios para a apresentação de atividades culturais. Na modalidade patrocínio, cada segmento artístico concorre a um limite específico de financiamento.


Os editais irão contemplar áreas culturais diferentes, de acordo com a capacidade de exibição dos espaços oferecidos nos prédios dos Correios em cada cidade. Apenas no Rio de Janeiro haverá seleção para todas as modalidades do concurso. Em Salvador serão selecionados projetos nas áreas de Música e Artes Visuais e nas cidades de Fortaleza e Juiz de Fora somente Artes Visuais.



As inscrições estão abertas até o dia 29 de abril e podem ser feitas no site da empresa, no link Patrocínios.


Mais informações




Fonte: 3º Setor

Nenhum comentário: