segunda-feira, 27 de abril de 2009

CURTAS E RÁPIDAS...

GRIPE SUÍNA: ALERTA



A Organização Mundial de Saúde decidiu elevar nesta segunda-feira o alerta na escala de risco de pandemia por causa do aumento de confirmações de casos de gripe suína pelo mundo. O alerta subiu do nível três para o quatro, caracterizado pela transmissão de humano a humano espalhada em nível de comunidades.



E NO BRASIL...



Segundo autoridades brasileiras, até o momento não há nenhum caso de gripe suína registrado no país. E também não está havendo acompanhamento de quem desembarca nos aeroportos brasileiros, provenientes de vôos do México e dos EUA, não é? Pois é...



DANDO A MÃO À PALMATÓRIA...



Não gosto dele, mas justiça seja feita: o segundo gol de Ronaldo contra o Santos foi um espetáculo...




QUE COISA FEIA JUAN!!!



E o Juan fez um papelzinho miserável ao cometer a falta em Maicosuel, depois de ser driblado pelo meia alvinegro. Que péssimo exemplo! E que falta de espírito esportivo...Aff! Não satisfeito, ainda “pagou geral” para o jogador do Botafogo. Fala sério! Ficou com vergonha? Cara, eu sou Flamengo desde que me entendo por gente, mas você pisou na bola! Ah, e tem outra coisa: cara feia, pra mim e pra muita gente, é fome, sacou? Dá um jeito nesse mau humor e trate de colocar um sorriso nesse rosto, nem que seja um sorriso amarelo, ok? Ou você acha que uma expressão sisuda vai impor respeito ou colocar medo nos jogadores dos times adversários? Realiza garoto!



TÁ FORA...



Por falar em Maicosuel...O meia botofoguense está fora da final do Campeonato Estadual do Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo. Uma ressonância magnética confirmou o estiramento grau 2 na coxa esquerda do jogador. A recuperação só rola com três a quatro semanas de tratamento.




CUQUINHA: O RETORNO...



E quem também fica de fora da decisão de domingo é o Cuca. O técnico do Flamengo pisou na bola quando estava cumprindo suspensão e mesmo assim foi ao vestiário no jogo de decisão da Taça Rio, no domingo retrasado, para rezar com os jogadores, dar uma força, apoiar o time. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) puniu o treinador com 90 dias de suspensão. E Cuca ainda terá que retornar ao Tribunal na próxima quinta-feira, dia 30. Por quê?? Ora, e não é que ele foi denunciado mais uma vez? Agora, por manifestação desrespeitosa ao presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler de Lima! Pode isso? Segura a onda Cuca! Nem no banco vai poder ficar. Out!!! Cuquinha outra vez? Bem, pelo menos o Cuquinha parece ser pé quente...rs...E mais controlado também...Aff

Nenhum comentário: