quinta-feira, 9 de abril de 2009

CURTAS E RÁPIDAS....

É PROIBIDO FUMAR




A lei antifumo em São Paulo está dando o que falar. Os fumantes estão indignados. E os proprietários de bares e restaurantes também....




SÓ MAIS UM E ESTAREMOS LIVRES!




E finalmente, o BBB 9 chegou ao fim!!! Aff..Pior é que ano que vem tem mais!! Bem, dizem que será o último...Tomara!



BRASIL NO CINEMA GAY...




O curta-metragem "Brincos de estrela", de Marcela Bertoletti, representará o Brasil no 1º Festival Anual de Cinema Latino Gay, que será realizado em Miami entre 16 e 19 de abril e contará com a exibição de filmes de América Latina, Europa e Estados Unidos.



A abertura da mostra ficará a cargo do longa-metragem mexicano "Quemar las naves", dirigido por Francisco Franco, que estréia nos Estados Unidos. Também serão exibidos os americanos "The Fugitives" e "Marisol in Tómbola!!", entre outros.



CAOS TOTAL NA PRAÇA XV




E a situação na Praça XV, no Rio de Janeiro? A coisa ficou feia por lá ontem... Depois do quebra-quebra generalizado promovido por passageiros indignados com o atraso e a falta de barcas, a empresa responsável pelo transporte marítimo para Niterói e Paquetá tentou se justificar. A Barcas S/A alegou que a demanda de ontem foi atípica, devido à véspera do feriado da Semana Santa.
Será que eles vão dar conta? Para Nikiti ainda rola ir de ônibus, de carro, de moto e até de bike (imprescindível muita disposição e preparo físico), mas sem barca não tem como chegar a Paquetá! E as pessoas que moram lá e trabalham ou estudam no Rio? Pois é...

Nenhum comentário: