quinta-feira, 2 de abril de 2009

FIM DE SEMANA NA REGIÃO....

A 12ª Festa do Peão Boiadeiro de Volta Redonda, na Ilha São João, começa nesta quinta-feira, dia 2, e o grupo Roupa Nova abre a linha de shows, às 23 horas. Nando Reis é a atração da sexta-feira, dia 3, à meia-noite. No sábado, dia 4, é a vez do Capital Inicial e O Rappa e no domingo, dia 5, Sorriso Maroto e Pixote encerram o evento. Os ingressos estão à venda no Sider Shopping (Volta Redonda) e Shopping Figorelle (Barra Mansa), mas o valor não foi divulgado pela organização do evento.




No Jazz Village Bistrô, em Penedo, tem show com o Grupo Samba Jazz Trio no sábado, dia 4. A apreentação começa às 21h e tem a participação especial do multi-instrumentista Carlos Malta. O convite antecipado custa R$ 40. Mais informações pelo telefone (24) 3351-1275.


E nesta sexta-feira, dia 3, acontece mais uma edição do Festival Canta Quatis, um projeto social desenvolvido pela prefeitura do município. Desta vez, o público poderá curtir o som do cantor Luciano Araújo e de outros convidados. O ‘Seresta na praça’ acontece a partir das 8 horas da noite, na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

Nenhum comentário: