sexta-feira, 3 de abril de 2009

UGB: PÓS-GRADUAÇÃO COMEÇA AMANHÃ, MAS AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER....

Os cursos de especialização do Núcleo de Pós-Graduação do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), no Campus Volta Redonda, começarão neste sábado, dia 4.



Ao todo, 11 dos 32 cursos de especialização oferecidos no Campus terão início, entre eles, os novos em Gestão Pedagógica Integrada; Pedagogia Empresarial; Desenvolvimento dos Sistemas Baseados em Tecnologia Java Banco de Dados Oracle; Manejo e Gestão de Recursos Naturais; e Gestão em Planejamento Ambiental.




Os interessados ainda podem se inscrever no Centro de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22 horas, e aos sábados, das 8 horas às 17 horas. Mais informações pelo site www.ugb.edu.br ou no Núcleo de Pós-Graduação, no Campus Volta Redonda, de terça-feira a sábado, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.




As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 9 horas às 17 horas, no Campus Volta Redonda, localizado na Rua Deputado Geraldo Di Biase, nº 81, Aterrado.



Os cursos de Pós-Graduação que terão início neste sábado são os seguintes: Engenharia de Segurança do Trabalho, Psicopedagogia, Formação de Docentes, Pedagogia Empresarial, Gestão Pedagógica Integrada, English and Translation, Desenvolvimento dos Sistemas Baseados em Tecnologia Java Banco de Dados Oracle, História do Brasil, Ciências Sociais e Políticas, Língua Portuguesa, Manejo e Gestão de Recursos Naturais, e Gestão em Planejamento Ambiental.




Informações do Núcleo de Comunicação do UGB

Nenhum comentário: