quarta-feira, 22 de abril de 2009

ROTATIVO CIDADÃO REALIZA INSCRIÇÕES...

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para 150 vagas de operador do sistema de estacionamento controlado. As inscrições começam hoje e vão até o dia 30 de abril. Para conquistar uma das 150 vagas no Programa de Iniciação ao Mundo do Trabalho-Rotativo Cidadão, os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos, levar carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (cursando ou concluído o Ensino Médio) e de participação em programas sociais (se for o caso), e comparecer das 9h às 17h em um dos locais de inscrições.






Os jovens selecionados irão atuar no sistema de estacionamento público Rotativo Cidadão no período de 4 horas diárias, de segunda-feira a sábado, e também passarão por 3 horas semanais de capacitação continuada, ou seja, capacitação em qualificação profissional e atividades sócio-culturais, no horário inverso ao da atividade na rua. O programa, em parceria com a autarquia Rotativo São Bernardo, tem a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 200, vale-transporte e seguro de vida. Ao final do programa, haverá indicação para oportunidades de empregos.




Das vagas disponíveis, 55% serão ocupadas pelos jovens dos programas sociais do município. Do restante, 40% serão escolhidos por sorteio público e 5% por portadores de deficiência compatível com o desempenho da função.



Locais de inscrições:



Fundação Criança – Rua Marechal Deodoro, 1.058, 3º andar, Centro
Espaço Andança – Rua Vitória Médice Ramos, 802, B. Assunção
Cacj Silvina – Rua Dom Vasco Mascarenhas, s/n, Jd. Silvina
Cacj Orquídeas – Rua N. Sra. Guadalupe, 800, Alvarenga
Cacj Thelma – Rua João Bruni, 111, Jd. Thelma
Cacj Esmeralda – Rua João Batista Capitâneo, 160, Jd. Esmeralda
Cmic Pq. São Bernardo – Rua Minas Gerais, s/nº, Pq. São Bernardo
Sub Prefeitura Riacho Grande – Rua Araguaia, 265, Riacho Grande
Sub Prefeitura Rudge Ramos – Rua Jacquey, 261, Rudge Ramos
Federação das Entidades do Bem- Estar Social (FEBES) – Rua Princesa MariaAmélia 395, N. Petrópolis



Informações do Diretor – Presidente da Fundação Criança de São Bernardo do Campo

Nenhum comentário: