domingo, 19 de abril de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CLÁSSICO DE HOJE...

No Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2007, 2008 e 2009, deu Flamengo e Botafogo na decisão. O Flamengo “faturou” a Taça em 2007 e 2008. Hoje, às 16 horas, o time Rubronegro tentará manter a supremacia. E o Alvinegro, fará de tudo para acabar com ela.


A partida decisiva de hoje tem tudo e todos os ingredientes para ser um grande espetáculo. Mais de 80 mil pessoas no Maracanã. Para ser mais exata, segundo os números divulgados na mídia, a renda do jogo de hoje será de R$ 1.456.470,00, e um púbico de 78.395 pagantes.



O Flamengo deverá começar a partida com Emerson entre os titulares. Josiel deve ficar no banco. Mas Cuca, para manter o mistério, só vai divulgar a escalação oficial no vestiário do Maracanã. O Botafogo, pelo que se sabe, jogará com o time completo.



Vamos torcer com alegria, entusiasmo, vibração. Nada de violência! Vamos empolgar, vamos emocionar, vamos gritar o nome do nosso time para o mundo ouvir! Nada de violência!


Vamos provar que a paz é possível, sim! Vamos mostrar que desaprovamos a violência fora e dentro de campo! Vamos sair de casa para ver um grande espetáculo. Sabemos que nosso time pode ganhar ou perder. Portanto, vamos torcer sim. Mas com respeito à torcida adversária. Porque a competitividade existe, é claro, mas o respeito ao próximo e à vida, devem estar acima de tudo.


FLAMENGO x BOTAFOGO



Data: 19/04/2009 (domingo)
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Transmissão na TV: Redes Globo e Bandeirantes para o Rio de Janeiro. PPV para o restante do Brasil
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jorge Luís Campos Roxo



Flamengo
Bruno; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kléberson, Ibson e Juan; Zé Roberto e Emerson.
Técnico: Cuca



Botafogo
Renan; Wellington, Juninho e Emerson; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo e Victor Simões.
Técnico: Ney Franco


Nenhum comentário: