segunda-feira, 13 de abril de 2009

SOBRE O FLAXFLU...

Gente, que jogo foi aquele de ontem? O clássico FlaxFlu lotou o Maracanã. Que espetáculo das duas torcidas! E que tensão! Caraca, eu quase tive um infarto diante da TV!!! O primeiro tempo me irritou profundamente. Mesmo com o gol de Juan, que garantiu um lugar na decisão da Taça Rio contra o Botafogo.




E o árbitro? Nossa, o raio do homem não deixou passar nada. Ou melhor, quase nada..rs. Marcelo de Lima já foi mostrando os amarelos no início do jogo. Respeito é bom e ele gosta. Tipo “quem manda aqui sou eu, entendeu?”. É isso aí...


Os últimos minutos do jogo foram de tirar o fôlego! Haja coração, como diz o Galvão (Bueno). Adrenalina pura. E aí Sr. Roberto Horcades? Aprendeu a lição? Nós trememos sim...O MARACANÃ!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Agora, para continuar na luta por mais um tricampeonato estadual, o Mengão precisará passar por uma série de três partidas contra o Alvinegro. A primeira será no próximo domingo, dia da decisão da Taça Rio. Se o Botafogo vencer, encerra o Carioca, já que o time conquistou a Taça Guanabara. É isso mesmo? Sei lá. É tanto campeonato ao mesmo tempo, que a gente acaba meio que surtando e embolando tudo...Bem, se não for isso, me corrijam, ok?



E lá vamos nós. Eu já esse filme...Tudo de novo. Meu Flamengo contra o Botafogo de Mary Dutra, Laís Amaral, Luiz Fernando, Ney...E eu no Maraca!!! Ou não. Primeiro vou fazer uma visitinha básica ao meu cardiologista...rsrsrs....

Nenhum comentário: