sábado, 25 de abril de 2009

100 ANOS DO RESENDE...

Para comemorar os 100 anos do Resende Futebol Clube, será realizado um encontro na próxima segunda-feira, dia 27, no Estoril Eventos. O prefeito José Rechuan (DEM) participará do evento, que pretende sensibilizar o empresariado local para a importância do apoio ao clube no Campeonato Estadual.




Além do prefeito, cuja administração apóia a participação do time no Campeonato Estadual de Profissionais, a cerimônia contará com as presenças de Alberto Macedo e João Alberto Cruz, presidentes, respectivamente, da Gol de Placa Marketing Esportivo e da UNIMED/Resende, patrocinadora do time. Também estarão no local o presidente do Resende Futebol Clube, Ricardo Tuffick, e o Presidente da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes.




A programação da cerimônia prevê a apresentação de um vídeo contando a história do Resende e do projeto de construção do Centro de Treinamento do Resende Futebol Clube. Em seguida, o presidente do clube receberá um troféu pela conquista do vice-campeonato da Taça Guanabara deste ano.



Fonte: PMR

Nenhum comentário: