quinta-feira, 23 de abril de 2009

RESENDE: CURTAS E RÁPIDAS...

CORRIDA RÚSTICA É NESTE DOMINGO




Neste domingo, dia 26, acontecerá a Corrida Rústica da Ponte Velha. O evento marcará os 104 anos da Ponte Nilo Peçanha, que foram comemorados no dia 16 deste mês. A largada será às 9 da manhã, em frente à ponte, próximo ao Fórum Antigo. A inscrição poderá ser feita até meia hora antes da largada, no local da corrida, e custará R$ 10,00 (categoria adulta). A categoria infantil está isenta do pagamento. A competição tem o patrocínio do Resende Futebol Clube.


Os três primeiros colocados no geral receberão troféus. Já a distribuição de medalhas será realizada por categoria até a quinta colocação.



“MINHA CASA, MINHA VIDA” CHEGA EM RESENDE



O prefeito José Rechuan (DEM) recebe, nesta sexta-feira, dia 24 de abril, em seu gabinete, a direção da Caixa Econômica Federal (CEF). Durante o encontro, marcado para as 9 horas, será assinado o termo de adesão ao programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que pretende beneficiar dezenas de famílias de Resende com a aquisição da casa própria – o número de unidades destinadas ao município ainda está sendo definido. A área para a construção das moradias também está sendo estudada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infra-Estrutura e Segurança (Obras).



PARA SE INSCREVER



A data e o local para se inscrever no programa ainda não estão acertados. Os interessados deverão apresentar documentos pessoais e comprovação de renda familiar, que não poderá ultrapassar três salários mínimos (o equivalente a R$ 1.390,00). Quem já foi beneficiado por outro programa de habitação social, possui casa própria ou está financiando alguma moradia, não poderá participar deste projeto.

Fonte: PMR




Nenhum comentário: