quinta-feira, 16 de abril de 2009

AS APARÊNCIAS ENGANAM: SURPREENDA-SE!!!

As aparências enganam...Pois é. Tem muita gente que julga os outros pela aparência e nem se dá chance de conhecer a pessoa. E às vezes rola uma bela surpresa... Vejam o que aconteceu. A situação foi parar no Youtube e o vídeo já foi visto por mais de cinco milhões de pessoas no mundo. A história é a seguinte.

Era uma vez.... uma inglesa tímida de 47 anos, nem um pouco bonita, solitária e que nunca foi beijada. Susan Boyle vivia sozinha num apartamento, com o seu gato Peppers e um belo dia resolveu que sabia cantar e que podia participar do “Britain’s got talent”, um programa estilo “Ídolos”, da TV inglesa. Determinada, Suzan, se inscreveu. A canção escolhida foi “I dreamed a dream”, do musical “Les miserables”, música que já foi interpretada, inclusive, pela diva Aretha Frankin, na posse de Bill Clinton, em 1992, entre outras personalidades.

Antes de começar a interpretar “I dreamed a dream” no palco, Susan Boyle foi obrigada a responder algumas perguntas de um dos jurados, Simon Cowell, conhecido por maltratar aspirantes à celebridade no programa “American Idol”. A cada resposta que dava a Simon, ao falar um pouco de si e dos seus sonhos, o público e os jurados ficavam certos de que estavam diante de um grande mico, e de que Suzan seria motivo de muitas risadas. Os juízes, diante daquela candidata ao prêmio loser da noite, já estavam se preparando para tirar uma onda com ela quando…Quer saber o final da história? Clique no link e surpreenda-se...

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

Este vídeo já está rolando há alguns tempo e é um dos mais vistos no Youtube, com mais de 5 milhões de visualizações.




Nenhum comentário: