quinta-feira, 12 de março de 2009

SHOWZAÇO EM PENEDO...

Apaixonada por Tom Jobim, Malu Rocha revela o olhar “poético-musical jobiniano” sobre suas musas em seu novo show “O Tom da Mulher”, no Jazz Village Bistrô, neste sábado, dia 14, às 21 horas.






Luiza, Lígia, Tereza da Praia, Garota de Ipanema, e outras tantas que inspiraram o grande e inesquecível Tom, serão interpretadas pela voz afinadíssima e suave de Malu.





Um trio formado por músicos refinados do cenário carioca acompanha a cantora paulista: o percussionista João Bani o pianista Célio Vulcão, e o violonista Tavynho Bonfá.






João Bani já acompanhou grandes nomes como Virgínia Rodrigues, Simone e Jorge Vercilo,entre outros. Célio Vulcão é um espetáculo de pianista!!! E Tavynho Bonfá é um violonista, arranjador e compositor de primeiríssima. E sobrinho do grande violonista Luís Bonfá, parceiro de Tom. Como diria Paulo Bota...pra que tudo isso? rsrsrs...




Então?
Ligue agora e reserve seu lugar!
Showzaço!!!










MALU ROCHA
“O Tom da Mulher”
Jazz Village Bistrô
Hotel Pequena Suécia
Rua Toivo Suni, 33 - Penedo – Itatiaia - RJ
Fone: (24) 3351 1275
Ingressos antecipados em Resende:
TENIS.COM
www.jazzvillage.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro Penedo! Lindo lugar. Se não aumentarem demais a quantidade de pousadas e condomínios, pode seguir sendo um dos lugares mais lindos do RJ.