quinta-feira, 5 de março de 2009

EXPOSIÇÃO E CURSOS EM RESENDE...

Quem mora em Resende ou está visitando a cidade poderá conhecer a variedade dos trabalhos dos artesãos locais. A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda está organizando uma exposição que será aberta na próxima terça-feira, dia 10, às 19 horas, na sede da instituição. Os trabalhos ficarão expostos à visitação pública até o dia 20 deste mês, sempre no horário de 9 às 18 horas, com entrada gratuita.







Mais de 30 artistas participam da mostra, mas as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até amanhã, sexta-feira, dia 06, no próprio local do evento. Além de documentos pessoais e de uma fotografia, a pessoa interessada deve entregar, no ato da inscrição, de três a seis peças que farão parte da exposição.







Se você é um artesão resendense não deixe de aproveitar esta oportunidade! A exposição é uma vitrine do seu talento...







E tem mais novidade: a Fundação Casa da Cultura irá promover várias oficinas de artesanato abertas ao público nas próximas semanas, entre elas, a de garrafas pet e a de pintura com giz de cera em tecidos. Fique atento e aproveite para aprender ou aprimorar algumas habilidades manuais...







Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda
Rua Dr. Luís da Rocha Miranda, 117
Centro (24) 2108.3000





Fonte: PMR

Nenhum comentário: