terça-feira, 10 de março de 2009

BERNARD FINES NO RIO DE JANEIRO E EM NITERÓI...

Bernard Fines, cantor francês radicado em Penedo, fará apresentações em Niterói e no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, dia 12, Bernard se apresenta no Armazém da Música, em Niterói, com Marvio Ciribelli e participação especial do saxofonista, flautista e cantor Guilherme Vianna. Para acompanhar, Alex Rocha (contrabaixo) e Flavinho Santos (bateria).





Bernard vai cantar músicas como Sous le Ciel de Paris (Jean Dréjac e Hubert Giraud), Et Maintenant, (Pierre Delanoë e Gilbert Bécaud), Les Feuilles Mortes (Jacques Prevert) e C’est si bom (André Hornes e Henri Betti). Um grande pedida para quem gosta de jazz e de música francesa, principalmente.






Guilherme Vianna é integrante da "Companhia Estadual de Jazz" e faz sucesso em diferentes e importantes palcos. Tanto no estrangeiro, como no Festival Internacional de Jazz de Montreal (Canadá), assim como no Brasil, no Bourbon Street (São Paulo), no Copacabana Palace e no Esch Café (Rio de Janeiro).
















Na sexta-feira, Bernard estará na Triboz, a mais nova casa de Bossa Nova e Jazz do Rio de Janeiro, na Lapa, com a cantora carioca Thaís Motta e Marvio Ciribelli, num show completamente diferente. Thaís cantará em português as mesmas músicas que Bernard apresentará com letras em francês. E Thaís também estará mostrando sua criativa percussão feita com o interessante instrumento caribenho chamado "Cajon". E Alex Rocha, no contrabaixo.







A música Passado Descomposto (Mário Sève e Geraldinho Carneiro), que foi gravada por Thaís no CD "Minha Estação", ganhou letra de Bernard Fines, em francês, e será apresentada em sequência a Samba de Uma Nota Só (Tom Jobim e Newton Mendonça) que também ganhou letra de Bernard e ainda, de Joana Francesa (Chico Buarque), gravada por Bernard no CD Sous Le Ciel de Paris.
















Armazém da Música ou Triboz?
Os dois?
Bem, a escolha é de vocês.
Anotem na agenda.







Marvio Ciribelli recebe Bernard Fines e Guilherme Vianna no Armazém da Música
12 de Março
Quinta Feira
21h
Velho Armazém
Praia de São Francisco, nº 6, Niterói
(21) 2714-5424 / (21) 2704-9547
R$ 18
Capacidade: 80 lugares
Cartões: todos







Marvio Ciribelli recebe Bernard Fines e Thaís Motta no Triboz
13 de Março, Sexta-Feira
Rua Conde de Lages, 19 Glória/Lapa (quase esquina com Rua Taylor)
Estacionamento rotativo na Conde de Lages, 44
21h
R$ 20
Reservas: (21) 2210 0366
Importante: A casa ainda não aceita cartões de crédito/débito

Nenhum comentário: