quarta-feira, 25 de março de 2009

HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA QUE PODE SER CURADA!!!!

Um bispo argentino está no centro de uma polêmica por ter dito que "o homossexualismo é uma doença que pode ser tratada e curada", durante uma homilia perante milhares de fiéis católicos, informou nesta segunda-feira a imprensa local.




Monsenhor Hugo Santiago, de 55 anos, membro da Opus Dei e bispo da diocese de São Tomé, fez essas declarações na última quinta-feira, em uma missa celebrada em Paso de los Libres, no Noroeste da Argentina, perto da fronteira com o Brasil. Em seu discurso, o religioso também indicou que através da educação sexual nas escolas "se pretende ensinar que é algo natural, de livre escolha."





Ele só esqueceu de dizer que existe um número absurdo de padres aidéticos. E, por que será? Todos sabem que o homossexualismo corre solto entre eles. Que me perdoem os católicos apostólicos romanos, mas vamos deixar de hipocrisia, ok? Ah, e ele também não citou os padres pedófilos. Estes sim, doentes em potencial e uma verdadeira ameaça. Vinde a mim as criancinhas...





Monsenhor Hugo Santiago, trate dos padres pedófilos. E, se homossexualismo tem cura, então cure os padres, em primeiro lugar. O exemplo vem de casa, não é mesmo? Pois é. É essa hipocrisia que me deixa irritada e revoltada. Essa simulação de castidade, de fé. Aff....Essa falsa moral....E não me venham com sermões!

Claro que existem padres que não são pedófilos ou homossexuais. Claro que existem padres que realmente praticam o que pregam. Claro que eles existem. Mas, querer esconder a realidade secular que se passa dentro da igreja católica, as insanidades cometidas em nome de Deus, a perversidade, a injustiça, a homossexualidade, a pedofilia, o aborto? Me poupe. Não menospreze minha inteligência e minha sensibilidade. Não menospreze a literatura. Não menospreze a verdade.


Nenhum comentário: