sábado, 7 de março de 2009

ELES ADORAM AS MULHERES FUMANTES...

Tem louco para tudo nesse mundo. Alguém conhece um homem não fumante e que tem fetiche por mulheres que fumam? Pois é. Eu conheci um. O jovem jornalista, com menos de 30 anos e terminando um mestrado, é louco por mulheres que fumam....






Durante nossa conversa ele revelou que esse fetiche é comum e que até existem comunidades no orkut sobre o assunto. Claro que fui pesquisar...E não é que existe mesmo? Vejam só:




Comunidade 1 – 367 participantes:
Temos tesão por mulheres fumantes,amamos vê-las fumando...





Comunidade 2 – 122 participantes:
Mulheres que fumam são mais sexy....







Comunidade 3 – 141 participantes:
Para vocês tem este fetiche. Este é o lugar certo. Uma mulher fumando, com classe....






Comunidade 4 – 90 participantes:
Para todos os homens que adoram mulheres que fumam ...






Comunidade 5 – 37 participantes:
Pra quem ama, adora e admira mulheres fumantes !!!







E por aí vai. O interessante é que apesar da excitação ao ver uma mulher fumando, até mesmo na hora do sexo, a maioria dos homens não fuma! E adoram o cheiro e o gosto do cigarro na mulher. Pode? Que coisa maluca...rs






O que é considerado “normal” para quem não fuma é justamente a aversão ao cheiro e ao gosto do cigarro. Tenho muitos amigos não fumantes. Um deles me confidenciou que beijou uma mulher fumante e teve a sensação que estava beijando um cinzeiro. Mas para alguns homens não fumantes beijar uma mulher com gosto de cigarro é um verdadeiro afrodisíaco!






Acredito que são poucos os homens que se excitam ao ver uma mulher fumando. Mas eles existem. E já vão logo perguntando se a mulher fuma e qual a marca do cigarro. E fazem questão de vê-la fumando, soltando a fumaça lentamente...Alguns adoram que a mulher fume enquanto estão transando. Outra coisa que os deixam excitados é a mulher soltar a fumaça dentro de sua boca, lentamente, durante o beijo...




Gente, na boa. Conheço homens com vários fetiches: tara por pés, por mãos, por mulheres grávidas, por mulheres gordas, por mulheres de cabelos curtos, por lingerie, por brincos grandes, enfim....Mas tara por mulher que fuma? Juro que foi o primeiro...rs.

68 comentários:

Anônimo disse...

ola nice ,eu tbem tenho esse fetiche ,e minha esposa passou a fumar na hora de nossas transas ,e muito gostoso,vcs mulheres são D+,

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Pois é. Já desisti de entender muita coisa nessa vida..rsrs. Legal sua mulher ter mergulhado fundo no seu fetiche. Quando um casal curte junto, tudo é permitido e possível, não é? Felicidades para vcs!
abs
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Olá.

Eu tenho esse fetiche também.

Tenho a impressão que é ligado ao fato de que algumas mulheres fumando aparentam estar sentindo um prazer quase sexual.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Anônimo..rs...Pois é. Só vcs podem explicar o que sentem...rs..Enfim, cada um com seu fetiche, não é? rsrs...

abs
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Nice .. td bem.. Tenho esse Feitish, contei a minha esposa e ela entendeu e topou, de vez quando saimos e fumamos juntos fico louco de ve-la fumar me excito muito e depois nos amamos.. saiba que ela realizando a minha fantasia, parece que me apaixonei ainda mais por ela.

NICE PINHEIRO disse...

Acho muito legal isso. Quando os dois gostam e assumem a fantasia ou o fetiche, é tudo de bom. Felicidades para vcs.

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

ola Nice. Quando vc começou o texto até pensei q era eu. Tb sou jornalista e tenho menos de 30 anos e tenho essa excitação por mulheres q fumam. Fico constrangido com isso, mas vou fazer o q. Talvez por fumar ser uma coisa vista com maus olhos pela sociedade e as mulheres romperem essa barreira acaba me deixando com tesão. Parece q elas estão fazendo algo proibido. Nunca tive coragem de contar isso pra alguem, nem para o meu psiquiatra. Mas é um fetiche q me deixa atordoado. Até hj nao realizei e nao sei se vou conseguir realizar. Acho q sinto mais tesão em ver uma mulher fumando do que ver uma mulhada nua na minha frente. Será q isso é norma??rsrsr

NICE PINHEIRO disse...

Olá Anônimo....Quanto anonimato por aqui...rs. Pois é. Pelo que percebo, isso é mais normal do que possa supor minha vã filosofia..rs. Não sou a pessoa indicada para dizer se é normal ou não. Mas, o que é normal para uns pode ser anormal para outros. Enfim. Cada um com seu cada um, não é? rs...O importante é ser feliz. E encontrar alguém que compreenda e aceite nosso jeito de ser, com todas as nossas loucuras e esquisitices! rs...Obrigada pela participação. Espero poder contar sempre com sua presença.
abraços
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Olá Nice, tudo bem? Eu acabei descobrindo, depois de ficar longos minutos observando garotas fumando, que é algo que me atrai e muito. Também não consigo entender o porque, parece que ao vê-las fumando me transmite a mensagem de independencia vindo delas, de confiança e elegância, é como se eu estivesse olhando para uma mulher em seu pleno momento de satisfação própria, parece que o prazer que ela tem em cada tragada é repassado a mim. Confesso que o gosto e o cheiro me deixam nauseado, mas a cena delas fumando fica na mente por horas e horas. Não é com qualquer mulher que isso acontece, claro, isso só acontece com garotas bem-arrumadas, que aparentam decididas.


Abraço!

Unknown disse...

olá Nice,assim como muito eu tbm tenho esse fetish por mulheres fumantes.tenho 26 anos e durante muito tempo relutei em contar esse fetish para minha esposa(pois ela odeia cigarro)mas ano passado tomei coragem e falei que gostaria de ve-la fumando,ela não topou e não sei como fazer com que ela realize os meus desejos...será que alguem pode me ajudar e me dar uma dica?grande abraço

NICE PINHEIRO disse...

Mais um anônimo!!!...rs..Homens...rs...Olá anônimo! rsrs...Pois é. Veja só que curioso: você se excita com a imagem de uma mulher bem-arrumada fumando. A mulher elegante, que sabe se vestir, se expressar através de palavras ou de um simples olhar. Ou de uma tragada...Apesar de vc não gostar do cheiro e do gosto do cigarro...Então...Existe explicação? Pois é. Deixa pra lá. Curta seu fetiche. Ninguém tem nada a ver com sua vida. Seja feliz...rs. Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá ...Situação delicada, hein? Acredito que tudo pode acontecer entre quatro paredes, desde que os dois concordem. Se ela não curte isso, acho que não vai rolar. Se ela "odeia" cigarro, isso deve ser respeitado. E se vc odiasse cigarro e ela pedisse isso para vc? Pois é. Enfim. Esse é um problema que só vc pode resolver meu caro. Boa sorte, e obrigada pela participação.

Abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

OLÁ NICE,ACHEI MUITO LEGAL ESSE COMENTARIO SEU SOBRE FETICHE POR FUMANTE.EU SOU TARADO POR MULHER Q FUMA E PRINCIPALMENTE SE FOR HOLLYWOOD VERMELHO.MULHER FUMANDO ME DA UM PRAZER INCRIVEL. É OITAVA MARAVILHA DO MUNDO,NA HORA DO SEXO ENTÃO NEM SE FALA.MINHA EX MULHER PASSOU A FUMAR HOLLYWOOD.QUERIA SABER SE VC TBM FUMA.BJSS,ADOREI SEU COMENTARIO.SOU PROFESSOR.

NICE PINHEIRO disse...

Olá professor, tudo bem? Para satisfazer sua curiosidade: sou ex-fumante..rs. Obrigada pela participação.

abs

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Por Deus....

Eu achava que éra um fetiche de louco...por isso nunca contei a ninguém.rsrsrs.. Eu odeio cigarro, mas fico louco qd vejo uma linda mulher fumando..., a tara é tão grande que vale o sacrifício...

Acredito que um dia isso irá se concretizar...

[]s pra vc Nice.

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Obrigada pela participação. Espero que seu desejo se realize.

abs

Nice Pinheiro

Diego disse...

rsrsrs
Olá!
Nossa, é uma loucura isso mesmo, odeio cigarro, aquele cheiro, me dá uma dor de cabeça... Porém, tenho esse fetiche doido por mulher fumando!
Difícil explicar, mulher um ser delicado, fumando, aquelas mãos
pequenas... Muito sexy, fico extremamente excitado!
Mulheres lindas claro, não qualquer uma, uma moreninha, pele clara, esmalte vermelho, ai me mata; =D
Como o outro falou aí encima, principalmente Marlboro Vermelho, aquela coisa forte, e um ser tão maravilhoso fumando.
Minha ex, só fumava quando saia, e
Marlboro vermelho ainda...
É amigo, uma verdadeira loucura! rsrsrs
Pelo menos, agora eu sei que não sou o único! kkkkk
Nunca tive oportunidade de transar com alguma mulher fumando, um dia pretendo realizar.

Abraços!

NICE PINHEIRO disse...

Olá Diego, tudo bem? Pois é, você não é o único com este fetiche...Espero que você consiga realizar seu desejo. Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

ola nice...
em fevereiro postei um comentario a respeito da minha situação em relação ao meu fetiche por mulheres fumantes...quero contar a todos que meu desejo se realizou,não sei como mas minha esposa começou a fumar comigo na hora da transa,nossa esta sendo maravilhoso,tanto pra mim qnt pra ela.espero que todos que desejam tbm consigam realizar este estranho mas maravilhoso fetiche..beijão!!!

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo,

Fico feliz por vc e por sua esposa. É muito bom quando o casal descobre junto mais uma forma de prazer, seja lá o que for. Quando os dois estão de acordo, quando os dois querem, é maravilhoso. Felicidades para vocês.

abç

Nice Pinheiro

Luis disse...

Olá Nice, tenho 33 anos, sou fumante há muitos anos. Tenho fetiche por mulheres fumantes. Gostaria inclusive de tê-la visto fumando, pois é ex-fumante (que pena... rsrsrs)A minha esposa não fuma, até tenta, mas não consegue. Acho que o excitante da coisa é ver uma mulher que saiba de fato fumar, que seja realmente uma fumante. Fico muito excitado. Bjs aguardo resposta... fuma pra mim vai?? kkkkkk bjs parabéns pelo blog.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Luis, tudo bem? Tenha paciência. Quem sabe um dia sua esposa consiga fumar e realize seu desejo? Nada melhor e mais excitante do que realizar nossas fantasias sexuais com quem amamos de verdade, não é? Felicidades para vc e sua esposa. E obrigada pela participação e pelo elogio ao blog.

abs

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Parabéns à Nice pela idéia do artigo e parabéns á todos os homens " de verdade " que sabem apreciar uma mulher fumante.
Para mim ( fumante desde os 15 anos ), fumar é um ritual que mistura prazer, liberdade e sofisticação. Mas eu não gosto de cigarro de filtro amarelo. Sempre fumei o Carlton. Acho que combina mais com a minha personalidade. Peço aos anônimos que não se envergonhem por terem um feitiche que só os homens de bom gosto teriam. E o contrário, também acontece. Boa parte das mulheres ( embora não confessem ) preferem os fumantes.

NICE PINHEIRO disse...

Olá sr Anônimo, tudo bem? Obrigada pelo elogio e pela participação.

abs

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Corrigindo: Anônima.
Acho que além de vc Nice, fui a única mulher a opinar sobre o tema, rs.

NICE PINHEIRO disse...

É anônima, parece que sim...

abs

Nice Pinheiro

Luis disse...

oi

NICE PINHEIRO disse...

Oi Luis(!)
Obrigada pela participação. E volte sempre, mesmo que seja para dar um simples oi, certo?

abs

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

É realmente excitante, não fumo, odeio cigarro, mas fico louco de tesão quando vejo uma mulher que seja linda como minha esposa fumando. Quando falei pra minha esposa ela achou estranho, mas um dia pediu pra eu comprar pra ela, depois disso ela sempre fuma quando estamos transando, chega a fumar até uns três cigarros durante nossa transa, e percebo que ela também se excita muito com isso. Agora estou tentando convencê-la a realizar minha outra fantasia, transar com ela e mais outra mulher. Espero conseguir. beijo Nice!
kalelmike@hotmail.com

NICE PINHEIRO disse...

Fico feliz por vocês. É maravilhoso quando um casal compartilha de momentos e situações especiais. Boa sorte e felicidades.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Eu amo ver uma mulher linda fumando por muito tempo me achei um louco,doente....com a internet descobri q nao estou sozinho.Nao sou fumante pelo contrário odeio cheiro gosto de cigarro mas uma linda mulher segurando um cigarro se por black acho mais sexy ainda,tenho um colecao de fotos com mulheres fumando.Ps* nao é com qualquer mulher q acontece esse efeito ela tem q ser atitude,caso contrario efeito é asco.

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Pois é, você não está sozinho nessa. Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Espero que você consiga realizar seu desejo um dia. Boa sorte.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Olá, sempre adorei mulher fumsndo. Minha esposa fuma para mim só na hora do sexo. Quando traga e solta pelo nariz fico doido de tesão.

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Que bom que vocês se entendem. Legal isso.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Oi Nice...

Só de ler seu blog, fiquei doido de tesão aqui. rsrsrs

Sempre tive fetiche por mulher bonita fumando, ainda peço para que esteja fumando e, com a mesma mão que está o cigarro, esteja uma taça de vinho. Nossa, que tesão.

Em particular detesto mulher feia fumando, nem eu nunca fumei, pensei que se alguém soubesse desse meu desejo, iriam querer me internar num hospício...

Parabéns Nice... agora sei que sou normal... "ou mais um louco" kkkk bjus

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, que bom que vc gostou do blog e que esse post atestou sua normalidade...rs. Obrigada pela participação.

abs

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

O fetiche por fumantes, tecnicamente conhecido como capnolagnia, é mais comum do que se imagina. Existem vários sites a respeito do assunto, a maioria norte americanos e europeus.
No que tange as causas desse fenômeno ainda não se sabe ao certo,mas especula-se que seja decorrente de experiências vividas pelo indivíduo.

Anônimo disse...

Olá Nice! Parabéns por abordar este tema de uma maneira tão madura, não recrminando quem tem esse fetiche.

Tenho 25 anos, e muito tesão por mulheres fumantes. É incrível como me chamam a atenção! Penso em como realizar minha fantasia de ver uma delas fumando só para mim; minha noiva odeia cigarro, e não sei como ela reagiria a isso, mas estou criando coragem para contar a ela... Ou, quem sabe, contratar alguém apenas para realizr esse meu fetiche! Beijos, e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Me sinto anormal as vezes, é muito mais forte do que eu. Luto contra esse desejo há anos e não tenho coragem de contar para minha esposa. Me fico muito excitato quando vejo uma bela mulher fumando. tenho muito desejo em fazer sexo com a minha esposa fumando, porém tb não sou fumante e odeio cigarro e seu cheiro. É um paradoxo...
Será que algum dia conseguerei me libertar deste desejo?
tenso...

Anônimo disse...

Olá Nice, tudo bem? Nossa encontrei um lugar em que realmente existem pessoas que gostam da mesma coisa do que eu, pensei que fosse o único. Mulheres fumantes realmentes me dão muito tesão. Sempre fui louco de tesão pela minha ex sogra e ela é fumante, não é que aconteceu de rolar um sexo? Foi muito bom e me masturbo até hoje lembrando da transa. Adorei o seu blog. Poderia saber seu e-mail para algumas perguntas? Grande beijo

Anônimo disse...

Olá Nice, tudo bem? Tenho algumas perguntas a fazer a você mas não caberiam aqui no blog. Teria algum outro lugar que poderia fazer? Beijos

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada pela colaboração...

abraços

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Você odeia cigarro e o cheiro dele mas tem a fantasia de transar com mulher fumando...É paradoxal mesmo. Se vai conseguir se livrar? Só você pode responder tal pergunta. Boa sorte.

abs

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá, obrigada pelo elogio. Espero que consiga realizar seu sonho.

abs

Nice Pinheiro

Gesmar disse...

Ola Nice tudo bem então, eu tenho esse fetiche desde pequeno sou louco por mulheres lindas que fumam so de pensar ja imagino fazendo amor com elas nossa é muito bom... hum... delicia! bjs linda...

Amamos mulheres fumantes disse...

Olá Nice! Ótimo post.

Também tenho esse fetiche, e estou criando um blog para ele, permita-me divulgá-lo aqui:

http://amamosmulheresfumantes.wordpress.com/

Obrigado!

anonimo disse...

descobri q tenho isso tbm, qdo eu vejo um video qualquer, fico mto excitado, nao dou nenhum segundo ja me da um prazer intenso.

Anônimo disse...

me chamo mary sinto mt tesao em ver outras mulheres fumando e transando, mas sou casada e meu marido nao curte nem cigarros e nem sexo grupal, entao fico so na masturbaçao imaginando transando com uma mulher e fumando junto com ela!!!!

Sérgio disse...

Olá Nice, nossa encontrei em seu blog algo que achava que só eu sentia. Tesão por mulheres fumantes. Você ainda é fumante? Poderia portar uma foto sua fumando. Tenho uma namorada a 3 anos e revelei a ela esse meu feitish bem inusitado, no inicio ela nao gostou muito mais devagar acho que estou conseguindo convence-la. O que posso fazer para que ela fume transando comigo? Espero uma resposto. Desde já agradeço por esse este blog e espero que poste mais comentários sobre o assunto. Grande beijo.

Bruno Tiago disse...

Olá Nice tenho algumar perguntas a fazer a você sobre meu feitish por mulheres fumantes que não seriam muito adequadas em seu chat. Você teria algum e-mail para que possa fazelas? Beijos

paulinho santarra disse...

EU TAMBÉM TENHO UM TESÃO LOUCO POR MULHERES QUE FUMAM... PODE ATÉ SER FEIA .... SE FUMAR FICA LINDA... SE FOR BONITA ENTÃO E CHEIROSA , OCHEIRO DO PERFUME SE MISTURANDO COM O DO CIGARRO SE TRANSFORMA EM UM AFRODISÍACO IRRESISTÍVEL... AMO!!

Anônimo disse...

Olá nice! Espero que esteja tudo bem!
Legal saber que não sou o único que tem esse fetiche. Concluo que sou normal rsrsr. Tomei coragem e contei para minha esposa, que hoje mesmo nao curtindo muito, realiza para mim com as unhas pintadas de branco que fica ainda mais sensual. Incrível confessar que detesto cigarro! Para quem não gosta do cheiro que fica, depois de experimentar vários, concluimos juntos que os que deixam menos cheiro e gosto na boca são o "marlboro gold" e o "marlboro Ice".
Gostei do blog! Sucesso ! Erick!

Anônimo disse...

ola,interessante v q tm pessoas igual a eu,q tm tara por mulheres fumantes,nao posso v uma mulher fumando q fico excitado m da muito tesao msmo,sempre quando estou na rua e to fumando um cigarro e vejo uma mulher fumando ,fico muito excitado ja cheguei a mela a cueca d tanto tesao,só penso na hora de chega em casa e m masturba pra alivia esse tesao imenso!!abraço e muito cigarro a todas as mulheres gostosas

Anônimo disse...

mulher que fuma é demais,,,a minha namorada virou fumante por minha causa,,vamos pro motel e eu fico louco de ver ela fumar toda empinada,,e também, gosto que ela fume nos nossos roles também... pra mim se ela não fumar não da certo,,,saio fora,,,rs

Anônimo disse...

Olá meus amigos, na adolescência eu também descobri essa atração louca por mulheres fumantes, tenho muito tesão na boca e na língua delas, e como um bom fetichista tenho um material de vídeo exclusivo e muito bom, que está à venda. Quem tiver interesse, entre em contato: mfilhof97@hotmail.com.

Nice, seu blog é excelente, obrigado por abordar um assunto tão polêmico, porém tão interessante.

Anônimo disse...

Tem louco e gosto pra TD...RSRSRS

MJ disse...

olha nice,
tenho 22 anos namoro a mais de um ano ja, e minha namorada sabe q eu tenho esse fetish porem ela nao curti muito a ideia de fumar pois a mae e ex fumante, como faço pra ela fuma ao menos uma vez pra poder realizar a minha fantasia :D

NICE PINHEIRO disse...

Olá Gesmar, tudo bem? Obrigada pela participação.

abraços
Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá a todos os anônimos, Sergio, Bruno, Paulinho e MJ....rs
Peço mil desculpas pelo atraso na postagem dos comentários (estou desculpada? rs..). Vou resumir aqui uma resposta para todos, ok? Penso que, quando o casal está de acordo, é maravilhoso realizar as fantasias. As perguntas podem ser feitas por aqui mesmo. Mandem o email de vcs que eu respondo (se puder, é claro). É óbvio que não vou postar as perguntas e as mesmas serão deletadas, certo? Obrigada pela participação de todos. Sejam felizes.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Legal ver que não estou sozinho no mundo... embora o post seja um pouco antigo já, só vi hoje e gostei muito! Quando eu era pequeno (estudava lá pela 5ª, 6ª série do colégio), sempre ficava, depois da aula, espiando as alunas mais velhas que fumavam quando saíam, achava o máximo! Depois de um tempo, no primeiro ano do ensino médio, eu tinha uma colega que fumava e sempre sentava ao meu lado! Achava o máximo, mas naquela época eu era um nerd tímido e jamais tentei qualquer coisa... depois, quando fazia pré-vestibular, também conheci uma outra menina fumante que me chamava muito atenção... ela era muito estudiosa (tanto que passou em medicina...) e o fato de ela estudar muito e, também, fumar me atraía bastante. Porém, também não consegui nada com ela na época. Depois, quando já estava na faculdade (e elas também), consegui ficar com as duas!! Realizei meus sonhos!! (Ainda bem que continuavam fumando!!). Hoje, sou formado em direito a algum tempo e sou juiz e, para completar, tenho uma estagiária fumante!! Eu costumo passar instruções à ela logo que chega, pois ainda está com cheiro de cigarro e eu consigo sentir! rs. Ela é muito educada e nunca sai do prédio do forum para fumar... o que eu considero uma lástima... rs.
Bom poder compartilhar certas experiências no anonimato!! Valeu Nice!!

Anônimo disse...

Nice, por que será que tenho esse fetiche? Olha, eu nunca fumei. Mas quando era criança, minha mãe fumava e minha irmã também. Minha mãe parou, mas minha irmã fuma até hoje. Acho lindo o cigarro de filtro branco entre os dedos duma mulher, as unhas vermelhas. Acho lindo quando uma mulher tira o cigarro duma cigarreira. Da onde será que vem isso???

NICE PINHEIRO disse...

Olá, anônimos...rs Este post só tem, basicamente, comentários anônimos. Será por quê? rs...Agradeço pelos elogios e comentários de vocês.

abraços

Nice Pinheiro

Unknown disse...

Ola a todos é muito gratificante ver que existem varios fetichistas como eu, que apreciam e admiram uma bela mulher fumante,o bom seria que elas soubessem o quanto são admiradas, se tornando muito mais sedutoras, charmosas e elegantes, obviamente que essa classe e essa atração não é para todas, mas é indiscutivel que uma mulher charmosa que fuma tem o poder de hipnotizar homens fetichistas.
Gostaria de brevemente contar a minha experiencia, sou casado e sempre fui admirador de mulheres fumantes, minha esposa desde que a conheci fumava esporadicamente, depois ao saber do meu fetiche passou a fazer de maneira mas constante, e apartir desse momento passamos juntos a descobrir um novo fetiche, o meu em me sentir tao atraido pelo ato dela fumr que descobri uma verdadeira submissao ao seu poder e o dela de gostar de me ver completamente dominado e sentir que exercia sobre mim um poder incontrolavel,apenas por fazer uso do seu cigarro, ela passou a desenvolver uma tecnica que me fez realmente me sentir um servo e ela uma rainha, e como rainha passou a atrair e adestrar outros servos fetichistas, é impressionante como os relatos e as sensaçoes descritas por esses servos a ela sao exatamente como as minhas. Gostaria de conversar mais com aqueles ou aquelas que tem esse fetiche sobre essas experiencias. Meu e-mail é servodocigarro@gmail.com
Parabens Nice pela abordagem do tema

Suami disse...

Olá Nice,
Sou uma Smoker Queen. E me chamo Suami.
Vc deve estar pensando... Que coisa doida isto tudo!
Mas pra quem vive intensamente toda esta nostalgia dentro de si, é algo incrivelmente alucinante...
Sou uma mulher, confiante e determinada, segura e dominante, e é com meu charme sedutor natural, que ao acender meu cigarro, consigo, através da brasa o estimulo para o nascimento de uma magia,
que encontro, ao dominar a fumaça e fazendo dela o que bem entendo...
Tambem sou uma fetichista, mas do lado oposto e tenho prazer em fumar sabendo que estou sendo observada e este prazer está em ver algumas pessoas completamente atraidas qdo acendo meus cigarros, uso e abuso da arte de fumar, e a cada movimento consigo, magneticamente ,deixa-los perdidos, hipnotizados e entregues à minha dominação.

NICE PINHEIRO disse...

Olá, "servo do cigarro". Que bom que vc e sua esposa estão se realizando. Obrigada pela participação.

abraços
Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá, Suami. Não acho nada uma coisa doida. Penso que cada um é feliz a sua maneira. Se ser uma Smoker Queen te faz feliz, então, seja feliz! Sua felicidade diz respeito somente a você e a mais ninguém. Siga sua vida da maneira que acha que deve ser e que te faz feliz. Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

nossa cheguei a pensar que eu era doente por causa disso ! lendo esse blog fico mais tranquilo sabendo que existem pessoas com os mes?os fetishes que os meus !!!