segunda-feira, 2 de março de 2009

CURTAS E RÁPIDAS...

O leão está solto! O imposto de renda de 2009 deve ser entregue a partir de hoje, dia 2 de março, com prazo final em 30 de abril. Você pode prestar contas assim: via internet, com o envio do formulário por meio do programa Receitanet; gravando em disquete e entregando em uma agência do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal; ou em formulários comprados em papelarias e que devem ser entregues em uma agência dos Correios, com custo de postagem de R$ 4,00. Mas, se ligue no prazo: 30 de abril, 30 de abril, 30 de abril!!!!








A temporada 2009 da F1 está chegando.....Dizem que Barrichello assinou contrato com a Honda. Será? Bem, Felipe Massa e Nelsinho Piquet estão testando os carros. Vamos torcer pelo bom desempenho dos brasileiros nas pistas...







E a atriz Sharon Stone está buscando uma editora que aceite publicar seus contos de mistérios e de "suspense". Parece que a personagem que a tornou famosa em "Instinto Selvagem" (1992) inspirou a atriz...O sucesso foi tanto que ela reviveu o papel em "Instinto Selvagem 2", no ano de 2006. Será o início da carreira de escritora?

Nenhum comentário: