quarta-feira, 18 de março de 2009

TEXTO INSPIRADO NUMA DECLARAÇÃO DE VERA FISCHER...

Não tenho o hábito de navegar na net e clicar em matérias sobre artistas, TV, fofocas, e etc. Revistas como Caras, Contigo e outras do gênero, nem pensar. Nem no salão ou no consultório, enquanto espero minha vez. Não, não é preconceito. É que eu sempre opto pelo conteúdo...Mas, navegando num determinado site, o título de uma entrevista com Vera Fischer me chamou a atenção, então, cliquei. E era uma entrevista para Contigo! rsrsrsrs....Uma declaração da atriz me chamou a atenção. E aí, veio o texto...



Vera declarou que está há três anos sem transar. Como se isso fosse anormal, sobrenatural... Conheço mulheres que ficaram muito mais tempo.





São mulheres que sabem o que querem, que buscam muito mais do que simples prazer físico. Elas escolhem e decidem quem serão seus parceiros. Isso não quer dizer que vá rolar um “casamento”. Ou que esses homens sejam mesmo especiais, como elas imaginam que sejam. Mulheres assim são muito seletivas e escolhem seus parceiros por outras qualidades, bem distantes de uma barriga tanquinho, coxas grossas ou um sorriso perfeito.




A musa cinquentona e ex-Miss Brasil, em determinado trecho da entrevista, declarou: “Não duvido que vá pintar ainda o amor da minha vida. Deve estar em algum lugar deste planeta. Deve ser um homem perdido, que também não se relaciona com outras pessoas e está esperando uma mulher como eu. Se estiver, vou encontrar.”




Toda mulher pensa isso, em algum momento da vida. Na verdade, uma mulher não fica tanto tempo sem transar por esse motivo, esperando encontrar o amor de sua vida. A grande maioria já está adepta do “enquanto o homem certo não chega, vou me divertindo com os errados”. Para quem pensa e gosta de ser assim, tudo bem. “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, como diz a música Dom de Iludir, de Caetano.




A mulher que espera, analisa o homem escolhido. Não para a possibilidade de viverem juntos, mas para viver com este homem uma experiência que realmente valha a pena. Afinal, um relacionamento não é só gozo, fantasias eróticas, kama-sutra e pompoarismo. Inteligência é fundamental. Assim como cultura, gentileza, atenção, carinho, e por aí vai.




Há quem queira só pegada. Mas, tesão, é coisa que dá e passa. Como a vontade. Há quem queira só prazer. Mas, carinho e diálogo são sempre bem-vindos e desejados por muitas pessoas. Por isso, mulheres que ficam muito tempo sem transar esperam. Para reunir tudo isso e um pouco mais num só homem. Afinal, existem homens que têm pegada, mas que também têm muito mais a oferecer. Como as mulheres assim. As mulheres que esperam. E escolhem.



Nice Pinheiro

Nenhum comentário: