terça-feira, 17 de março de 2009

I ENCONTRO DE PRODUTORES RURAIS DE QUATIS...

O 1º Encontro de Produtores Rurais, em Quatis (RJ), acontecerá nesta quinta-feira, dia 19, às 18 horas, na Pousada Por do Sol. Resultado de uma parceria entre a administração municipal e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), e com o apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e do Núcleo de Defesa Agropecuária de Barra Mansa (SEAAPA), o evento terá dois painéis educativos.

Os produtores rurais de Quatis e adjacências poderão participar dos dois painéis. O primeiro deles, sobre Brucelose, será ministrado pela médica veterinária Valéria Feder Herminda, do Núcleo de Defesa de Barra Mansa, e o segundo tema, “O uso da cana mais uréia na pecuária leiteira”, será abordado pelo engenheiro agrônomo Rodolfo de Almeida Torres, da Embrapa.





O fornecimento de cana com uréia para o gado é importante em época de seca. A cana mantém a nutrição do gado e a uréia fornece a proteína necessária para o bom desenvolvimento do animal.





Para os produtores rurais dos distritos de Falcão e Ribeirão de São Joaquim, haverá transporte gratuito com horário de saída previsto para 17h30min. Mais informações pelos telefones (24) 3353 5661 e (24) 3353 3540.





1º Encontro de Produtores Rurais de Quatis
Pousada Por do Sol
Rua Omar de Oliveira Barros, número 16
Bairro Bondarovsk – Quatis
Quinta-feira – dia 19
18 horas.





Fonte: PMQ

Nenhum comentário: