terça-feira, 24 de março de 2009

CURTAS E RÁPIDAS...

VOCÊ PODE CONTRIBUIR?




O Instituto de Medicina Social (IMS) está recebendo doações e empréstimos de fotografias, jornais, cartazes e panfletos de ex-alunos, professores e funcionários que freqüentaram a UERJ entre os anos de 1968 e 1979. O material iconográfico coletado será exposto naGaleria Gustavo Schnoor, no Centro Cultural, em dezembro, e passará a integrar os acervos de memória institucional da universidade.





PARA AGENDAR




O vídeo "TRILHOS", produzido pela Decupagem Produções, será exibido na MOSTRA DO FILME LIVRE 2009.





Este vídeo foi filmado com uma câmera fotográfica digital, Kodak EasyShare. A proposta do filme foi fazer uma “Sinfonia”, como era realizado no cinema do início do século XX. Mostrar um mundo dinâmico que se harmoniza com uma melodia suave. O que parece impossível, nos surpreende no desenrolar de cada cena. A música se baseia no panorama, as notas se movimentam da esquerda para direita e vice-versa. Como se as pessoas tivessem observando a passagem dos vagões. Todo o processo de gravação e edição do vídeo levou aproximadamente duas semanas.




Centro Cultural Banco do Brasil - RJ
Sessões Especiais: Pílulas
19/04/2009 (Domingo) às 18h – Sala de cinema
25/04/2009 (Sábado) às 17 h – Auditório 4º andar



http://www.mostrado filmelivre.com/agenda.php



IMPERDÍVEL!!!



E atenção!!! A 6ª. Edição do Café, Cachaça e Chorinho está chegando!!!! Este blog divulgará tudo sobre este espetáculo de evento. E eu, é claro, estarei lá!

Nenhum comentário: