sexta-feira, 27 de março de 2009

"NÓS RESENDENSES", NO MAM...

O Museu de Arte Moderna de Resende abre a exposição “Nós Resendenses” neste sábado, dia 28, às 19 horas. A mostra comemora os 35 anos da reabertura do MAM, em março de 1974, e abre as portas à exposição dos trabalhos de artistas plásticos nascidos na cidade.




Os resendenses escolhidos para a exposição trilharam os seus primeiros passos na carreira artística frequentando e participando das atividades do museu, como cursos, palestras e exposições.



Durante a abertura da exposição, e também durante o período de visitação, será exibido o curta-metragem “4 Artistas e 1 Museu”, produzido e dirigido pelo cineasta Gui Rodrigues. Na obra audiovisual, o público poderá conhecer um pouco mais sobre os artistas que participam da exposição, que além de falar sobre suas carreiras, tratam da importância do MAM em suas vidas artísticas.




O MAM fica localizado na Rua Doutor Cunha Ferreira 104, ao lado do prédio da TELEMAR, no Centro Histórico. A exposição poderá ser visitada até o dia 30 de abril, sempre de segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas, e a entrada é franca.

Nenhum comentário: