terça-feira, 10 de março de 2009

COMO CHEGAR A B2 ORION 5? CADÊ O ALF???

Estou tentando fazer contato com B2Orion5 desde meados de janeiro...




Muitos não acreditam em discos voadores, mas acreditam em extraterrestres. Os cientistas são categóricos: não há evidências que sustentem a “visita” de seres de outras planetas, muito menos de vida inteligente no sistema solar fora da Terra.





Calma, eu não estou maluca...Continuando...





De acordo com artigo do Prof. Renato Las Casas e Divina Mourão, publicado em 01/11/98, as grandes distâncias entre as estrelas e a limitação das velocidades que os corpos podem adquirir tornam extremamente improváveis tais visitas.




Não estou delirando. Tudo tem um motivo na vida, inclusive esse texto...





Já Robert Jastrow, fundador do Instituto Goddard de Estudos Espaciais (que exerceu um papel-chave nos projetos das sondas espaciais Pioneer, Voyager e Galileu), sugeriu que a vida teria se desenvolvido em alguns planetas 10 bilhões de anos antes de acontecer aqui na Terra. Esses seres poderiam estar além do homem na escala evolucionária. Assim como o homem se encontra à frente dos vermes e apareceriam como deuses para nós quando os encontrássemos: um pensamento emocionante, mas também aterrorizante.




Muito bem. Agora, vamos ao que importa. Foi só uma ilustração com textos já publicados e disponíveis na net, ok? Para vocês entenderem...





Que me perdoem os caríssimos Renato Las Casas, Robert Jastrow e tantos outros estudiosos do assunto. Acontece que os Et’s estão aí, ou melhor, aqui, entre nós. É verdade!




Em julho do ano passado, um habitante de B2Orion5 fez contato comigo. No início, é claro, fiquei assustada. Mas depois, relaxei. O teor da primeira conversa foi sobre a experiência dele aqui na terra. Trocamos muitas idéias. Muitíssimo interessada, perguntei tudo que podia (e que não podia também...). E Alf (sim, esse era o nome dele) respondeu ao “interrogatório” com toda paciência e atenção.





Meu adorável extraterrestre era dotado de extrema inteligência, educação, raciocínio lógico e capacidade de ouvir (até porque, esse quesito era importantíssimo e indispensável para seus estudos...). Sua sensibilidade era aguçada. Tanto, que eu tinha que pensar muito antes de falar. Ele se magoava facilmente. Por diversas vezes, muitas coisas que eu disse foram interpretadas de maneira errada. Ele era birrento. Adoravelmente birrento. Apesar de possuir inúmeras qualidades, faltava-lhe uma boa dose de senso de humor. Mas, mesmo assim, fiquei encantada por ele.





Ficamos amigos. Conversávamos muito. Trocávamos muitas ideias e experiências. Apesar de viver em outro planeta, ele era gentil e atencioso. Qualidades indispensáveis num homem ou num Et. Nossa comunicação era semanal. Às vezes, por dois ou três dias na semana. Mesmo assim, nunca consegui vê-lo. E olha que até confessei meu desejo de ser abduzida! Nem assim ele se materializou. Gente, deve ser uma experiência incrível! Enfim, vamos voltar ao assunto...





Em meados de janeiro deste ano nos falamos pela última vez. Apesar de me concentrar, não consigo fazer contato. Até tentei comunicação telepática, mas de nada adiantou. Conexão zero.





Será que meu Et foi capturado por terráqueos e virou objeto de estudos? Ou será que B2Orion5 exigiu seu retorno imediato? Por isso, se alguém encontrar Alf (e não é aquela coisa horrorosa da TV, ok?), por favor, entre em contato urgente comigo! E se alguém souber de alguma nave decolando rumo à B2Orion5, por favor, avise. Vai que rola uma carona básica? Afinal de contas, ainda não temos naves espaciais à disposição....

Nenhum comentário: