quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIA MUNDIAL DA SAÚDE EM RESENDE...

Resende comemora o Dia Mundial da Saúde neste domingo, dia 5, com diversas atividades no Parque das Águas.



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida preparou uma variada programação para as pessoas que comparecerem ao local. Das 9 da manhã e até às 14 horas, o público poderá participar de orientações sócio-educativas e oficinas, além de se divertir com brincadeiras e atividades esportivas e assistir a apresentação de grupos de dança e de fanfarras.




Durante as cinco horas de programação, as pessoas poderão participar das seguintes atividades: ações voltadas à preservação da saúde bucal, aferição da pressão arterial, aulas de ginástica, capoeira, passeio ciclístico, oficinas ambientais e de artesanato, recreação e escolinhas de artes. Haverá ainda diversas atividades específicas para o público infantil, como piscina de bolas, contador de histórias, pintura fácil, bolamania e muro de escalada.



O público será orientado a respeito dos cuidados que deve ter com relação à saúde e todos os serviços serão oferecidos gratuitamente. A expectativa é de que mais de quatro mil pessoas passem pelo Parque das Águas durante a realização do evento.




Fonte: PMR

Nenhum comentário: