quinta-feira, 2 de abril de 2009

O NOVO POINT DE PENEDO...TEM CHORO NA CASA!

O Grupo de Choro Nós Nas Cordas se apresenta neste sábado, dia 4, no Pé de Canela, o mais novo point de Penedo. Com muitas novidades, a casa promete conquistar a galera que freqüenta este lindo e agradável distrito de Itatiaia. Turistas e moradores locais e da região vão se deliciar com as novidades culinárias. Ahhhhh..Bateu curiosidade? Mas eu não vou contar! Só conto depois da inauguração, que será na sexta-feira.










Berta, a jovem proprietária da casa, já providenciou mais de 30 tipos diferentes de cachaça (essa eu posso contar..rs). Quem gosta desse tipo de bebida vai adorar...E a cerveja é de garrafa e geladérrima! Com cozinha à vista, todos os clientes poderão ver como estão sendo preparadas as delícias gastronômicas...





A casa está linda! Berta aproveitou as árvores como decoração e usa madeira e vidro, destacando o verde que cerca o local. Mas, o maior diferencial dessa casa, é a música. As pessoas que estiverem circulando por Penedo à tarde, vão se surpreender. Chorinho, em plena tarde, ao vivo e em cores. É só chegar, sentar, e curtir o chorinho. E é claro, experimentar os petiscos maravilhosos, acompanhados por uma deliciosa cerveja gelada (ou um dos 30 tipos de cachaça).



O Nós Nas Cordas se apresenta das 16 às 20 horas, com muito choro e samba para animar e agitar a galera. No repertório, Odeon, Noites Cariocas, Brasileirinho, Pedacinhos do Céu, Ingênuo, Urubu Malandro, Um a Zero, Carinhoso, Lua de Mel, No Boteco do Hélio, Delicado, e muitos outros.




O Pé de Canela fica na Avenida das Mangueiras, ao lado do Sorvete Finlandês. Se eu fosse você, não perderia essa oportunidade! Uma tarde de sábado, com música genuinamente brasileira e de altíssima qualidade, num ambiente agradabilíssimo e aconchegante, com tira-gosto delicioso e cerveja geladésima. Vai resistir? Então, a gente se encontra lá, ok? Combinadíssimo!
Pé de Canela
Av.das Mangueiras, ao lado do Sorvete Finlandês
Penedo - RJ
Grupo de Choro Nós Nas Cordas
Sábado, dia 4
16 horas

Nenhum comentário: