terça-feira, 9 de junho de 2009

UNIÃO PELO CRESCIMENTO INTEGRADO...

Os prefeitos de Barra Mansa, Bananal, São José do Barreiro, Passa Vinte, Passa Quatro, Bocaina, Queluz e Itanhandu, além de representantes das prefeituras de Porto Real, Quatis e Itamonte, estiveram no encontro de prefeitos realizado em Resende, neste domingo, dia 7, na Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda.



Presidido pelo prefeito de Resende, José Rechuan (DEM), o encontro foi realizado com a finalidade de apresentar o projeto Cercanias – Encontro de Cultura e Desenvolvimento, que propõe ações voltadas ao crescimento integrado de Resende com as cidades limítrofes.



Foto: Wagner Alves
Rechuan (de colete amarelo) e prefeitos da região


O projeto foi aprovado e Resende será sede de um evento - entre os dias 17 e 21 de julho, no Parque das Águas - onde as prefeituras das cidades vizinhas vão divulgar suas potencialidades para o desenvolvimento.


Todas as cidades convidadas têm condições comuns que possibilitam o desenvolvimento sustentável da região em torno de Resende, daí a determinação da Prefeitura em propor um projeto integrado de crescimento econômico. O projeto se destina principalmente aos setores da indústria, comércio, cultura e turismo.

Nenhum comentário: