quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOBRE O JOGO BRASIL E ÁFRICA DO SUL...

Que jogaço!!! E o que eu ouvi de gente dizendo que o Brasil ia ganhar “facinho” da África do sul, não foi brincadeira....rs. Eu avisei: gente, cuidado. Vocês podem se surpreender. Jogo dinâmico, rápido. Adorei! O juiz me irritou algumas vezes...rs. O time de Joel numa marcação cerrada em cima dos nossos meninos. Os “bafana bafana” deram um trabalho danado pra gente, mas valeu a pena. Foi um jogão! Grande Daniel! E, parabéns Joel Santana!

2 comentários:

Regina Fernandes disse...

Eita jogo suado, sofrido, apertado! O Brasil jogou bem, gostei muito, mas sofriii! Eu ia fazer uma postagem sobre ele no meu blog mas desisti... Perdi as forças! Ó céus! rsrsrs

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs...Foi mesmo Regina. E eu amei. Frenético! rsrsrs...
bjssss