Realiza a cena: você é policial e está de serviço na delegacia. De repente entra um sujeito com uma garrafa na mão, completamente embriagado, dizendo que é um foragido da justiça. Enquanto o sujeito fica ali “te impregnando”, seus colegas verificam o banco de dados da Polícia e descobrem que já existe um mandado de prisão contra o “cidadão” no Rio Grande do Sul, por acusação de estupro.
Pois é. Isso aconteceu aqui em Resende, na sexta-feira, dia 26, na 89ª DP. O homem até tentou convencer os policiais que tudo era uma brincadeira, que ele não era um foragido, mas não “colou”. Está atrás das grades. Uma coisa é certa: quando esse “cara” sair da prisão, ou ele vai beber até cair durante todos os dias do resto de sua vida ou nunca mais vai querer nem sentir o cheiro de bebida...rs. Pode? É cada uma que acontece....
4 comentários:
Ai, ai...tem coisa que só acontece aqui em Resende mesmo...
Bjo,
Carol
rsrsrs..Pois é! Que coisa, não? rsrs..
bjs Carol!
se todo bebum fizesse uma boa ação a bebida não venderia tanto....que pena.
mas o carinha é sequelado, rs
rs...Acredito que a bebida em excesso desencadeou uma crise de consciência. Enfim. Menos um estuprador solto por aí. E, de quebra, ainda poupou trabalho e dinheiro dos cofres públicos..rs.
Postar um comentário