quinta-feira, 11 de junho de 2009

CURTAS E RÁPIDAS POR AÍ...

BRASIL VIROU



O ataque da seleção reagiu e o Brasil virou o jogo. Robinho e Nilmar fizeram 2 a 1 sobre o Paraguai, garantindo a liderança isolada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010 e deixando o Brasil próximo à uma vaga no Mundial, na África do Sul. E o gorduchinho Cabañas teve que engolir...rs. Adorei!





ACABOU



E o Fashion Rio chegou ao fim. Agora, só ano que vem. Santoro fechou o evento, com seu corpo bronzeadíssimo e definido. Essa idéia de desfile ao ar livre, no Cais do Porto, foi sensacional. Aliás, uma revitalizada básica no local poderia transformá-lo em point carioca de baladas. Tem tudo para ser um sucesso.




TENDÊNCIAS



Por falar em Fashion Rio....As meninas já viram a nova tendência para o verão em matéria de biquínis? Em 2010, nada de tanguinhas, fios dentais e cia...Os biquinis do próximo verão serão comportadíssimos. Laterais largas, franzidas ou assimétricas. Será que pega? E a marquinha, como fica? rsrs...




CAOS NO TRÂNSITO



O paulista precisa de muita paciência mesmo...Afinal, enfrentar 293 km de lentidão em véspera de feriadão é um desafio e tanto! Credo! E tem gente que reclama do trânsito de Resende...rsrsrs.



TEMPO



E por falar em feriadão...Chuva!!! Aff! Que coisa...

Nenhum comentário: