domingo, 1 de março de 2009

VIVÊNCIA "SE TOCA"...

Aprender uma forma diferente de cuidar de si mesma e do outro, reconhecendo, organizando, escovando e percutindo o corpo. Esta é a proposta da Vivência "Se toca", no Ateliê Corporal - Centro de Estudos do Movimento.






A escovação nos põe de volta dentro do nosso próprio contorno, para o (re)estabelecimento salutar das relações espaciais com o entorno, os objetos e as pessoas, proporcionando a reafirmação da nossa identidade: sou e estou aqui e agora.








A escovação da pele aumenta a circulação periférica, promove a drenagem das infiltrações subcutâneas e edemas, diminui as erupções e favorece a renovação celular. Estimula o peristaltismo, potencializa a capacidade de eliminação de toxinas e harmoniza as diferentes funções (motora, fisiológica, e etc).







Atua como lifting e ao mesmo tempo peeling, tonificando a pele e tornando-a mais aveludada e firme. Nos processos terapêuticos, prepara a pele através dos seus inúmeros neurotransmissores, otimizando as diferentes funções musculares e informando sua extensão e elasticidade, tornando o corpo mais receptivo aos estímulos do tratamento.







A percussão, aliada nos tratamentos, estimula o anabolismo do tecido ósseo, sendo indicada nos casos de osteoporose, auxiliando também na diminuição do excesso de tensão muscular. A escovação nos coloca literalmente para cima.







A Lei da Gravidade é implacável.
Use-a a seu favor!





*SE TOCA*





Ateliê Corporal - Centro de Estudos do Movimento





Rua General Glicério, 400 - lj A - fundos





Laranjeiras - RJ




(21) 2225 6134









03 de março de 2009





13h às 17h

Nenhum comentário: