terça-feira, 27 de janeiro de 2009

VAMOS TORCER PELO RESENDE GALERA!!!!

O Resende Futebol Clube joga em casa nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro. O jogo será contra o Cabofriense, no Estádio do Trabalhador, a partir das 16 horas. O RFC vai buscar a primeira vitória no Campeonato Estadual da Primeira Divisão e esta partida vale pela segunda rodada da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do Estadual. Complicado isso, né? Enfim, futebol é assim....rsrsrs.







A venda dos ingressos terá início a partir do meio-dia, na bilheteria do estádio, e os preços são os tabelados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ): R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia-entrada para estudantes, mediante a apresentação da carteira) e entrada gratuita para pessoas com mais de 65 anos de idade.






Na manhã de hoje, terça-feira, a comissão técnica comandou um treino recreativo no local da partida. A única ausência foi Viola, que ficou fazendo um trabalho de reforço muscular numa academia da cidade. Sua presença, no entanto, está confirmada pelo técnico Antônio Carlos Roy. A equipe escalada será a mesma da estréia no campeonato: Cléber, Bruno Leite, Breno, Naílton e Felipinho; Beto, Fred, Fábio Azevedo e Léo; Bruno Meneghel e Viola.






Vamos torcer pelo Resende Futebol Clube galera!





Fonte: ACOM

Nenhum comentário: