sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DICA ESPETACULAR PARA QUEM MORA NO RJ, SP, BH, VITÓRIA, SALVADOR E RECIFE...

É possível saber o valor de uma “corrida de táxi” nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador e Recife. E não só valor, mas o itinerário também! Não é o máximo? Como ter essas informações? Acessando http://precodotaxi.com/ .







É útil para quem mora nessas cidades e para quem está de passagem, à passeio ou trabalho. E é muito fácil de usar: basta preencher os endereços de Origem e Destino (apenas as ruas) e os respectivos bairros. Para testar, em Origem digitei a rua de minha irmã caçula, na Tijuca, e em Destino digitei a rua de minha irmã mais velha, em Copacabana. O site não só me deu o valor da corrida com bandeiras 1 e 2, como também todo o itinerário. Ah, e também tem o horário da bandeira 2 nas cidades! Fantástico! Um espetáculo!







Não podemos esquecer que o valor é aproximado, pois, como todo mundo sabe, o valor total de uma corrida também depende do tempo que ficamos parados no trânsito. De qualquer forma, temos uma noção aproximada de quanto vamos gastar e o itinerário completo! O Taxímetro Online é um serviço gratuito! Adicione aos seus favoritos e utilize sempre que precisar!


Nenhum comentário: