quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PÓS-GRADUAÇÃO EM NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO...

O Instituto Edumed, em parceria com o Centro Internacional de Pesquisa e Ensino (CIPE), da Fundação Antonio Prudente (Hospital A.C. Camargo), está realizando dois novos cursos presenciais de Pós-Graduação em nível de Especialização. Os cursos de Especialização em Tecnologias de Informação e Educação a Distância em Saúde e Especialização em Informática em Saúde e Telemedicina, serão ministrados pelo Instituto Edumed e a Fundação Antonio Prudente será responsável pela titulação e certificação.






O CIPE é considerada pelo MEC uma das melhores escolas de pós-graduação da área de saúde do país, tendo obtido nota máxima da CAPES por vários anos seguidos. Oferece também mestrado e doutorado e seus diplomas alcançam excelente reconhecimento do mercado de trabalho e acadêmico.






CURSO PRESENCIAL DE ESPECIALIZAÇÃO EM SÃO PAULO/CAPITAL (400 horas):Com início em fevereiro de 2009 e término em abril de 2010, as aulas práticas e teóricas serão ministradas quinzenalmente, sempre aos sábados. O restante da carga horária será cumprida por meio de estudo autônomo e trabalhos em grupo, com um site de apoio pela Internet com todos os materiais, exercícios, fórum de dúvidas, etc. O aluno terá que desenvolver monografia teórica ou prática e defendê-la individualmente em 2010. Aos aprovados, este curso dá o título de especialista reconhecido pelo MEC.








Folder dos cursos:
Edital dos cursos em:





O Hospital A.C. Camargo está localizado no bairro da Liberdade (Rua Vergueiro), próximo ao Metrô. Veja o mapa em http://www.apontado r.com.br/ local/sp/ sao_paulo/ hospitais_ e_postos_ de_saude/ 839G7K6T/ hospital_ do_cancer. html .






Restaurante e estacionamento, com preços baixos, estão disponíveis no local, assim como biblioteca, sala de consulta com microcomputadores, e outras facilidades de primeiro nível.






CONCURSO DE BOLSAS!
Os alunos inscritos no curso presencial poderão concorrer a bolsas de 50% e 100% do valor das anuidades, participando de uma prova presencial em São Paulo, no primeiro dia do curso. As vagas são limitadas.





Prof. Dr. Renato M.E. Sabbatini
Presidente, Instituto Edumed
Coordenador Acadêmico dos Cursos

Nenhum comentário: