quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

JAZZ VILLAGE BISTRÔ: DOIS ANOS ...

O Jazz Village Bistrô comemora dois anos no próximo sábado, dia 10. Localizado em Penedo, anexo ao Hotel Pequena Suécia, o bistrô aconchegante e cheio de charme tornou-se ponto de encontro dos amantes do blues, do jazz, da MPB de verdade, do choro e da música francesa. Mas a casa também conquista pela gastronomia de primeira.












Para comemorar a data, nada melhor que uma Jam Session com artistas que já se apresentaram no local, acompanhados do fantástico Júlio Bittencourt Jazz Trio: Ju Cassou, Mário Seve (saxofonista e fundador do "Nó em Pingo D'água"), Bernard Fines, Karana, Malu Rocha, André Whately (do espetáculo "Vinícius de Moraes... É Demais!"), Enoque Mariano, Márvio Ciribelli, Thaís Motta e Álamo Leal já estão confirmadíssimos!






Marie Louise, proprietária do local, idealizou o Jazz Village para unir dois grandes prazeres da vida: a música e a gastronomia. "Um bom prato, acompanhado de um bom vinho e uma boa música, podem provocar as mais emotivas reações. Ambos são expressões da criatividade e sensibilidade. Ambos realizam pequenos milagres", acredita a empresária.







O evento começa às 21h e os ingressos, no valor de R$30, podem ser adquiridos antecipadamente no local ou na TENIS.COM, em Resende.















JAM SESSION – No Glossário do mundo do jazz, a Jam Session é uma reunião informal de músicos para tocar entre si, com ênfase na improvisação, sem ter necessariamente a preocupação de tornar a execução comercialmente viável ou palatável para o grande público.
Jazz Village Bistrô
Hotel Pequena Suécia
Rua Toivo Suni, 33
Penedo – Itatiaia - RJ
Fone: (24) 3351 1275
Ingressos antecipados em Resende:
TENIS.COM
www.jazzvillage.com.br

Nenhum comentário: