quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

RESENDE: RECHUAN, NOEL DE OLIVEIRA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS...

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro foram empossados neste primeiro de janeiro. Em Resende, a solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal, às 11 horas. A transmissão do cargo foi realizada às 14 horas, na Prefeitura Municipal, quando o prefeito Silvio de Carvalho (PMDB) passou o cargo à José Rechuan Junior (DEM).








Depois de empossado e eleito presidente da mesa-diretora do Legislativo Municipal para o biênio 2009/2010, o vereador Luiz Fernando Pedra empossou o prefeito José Rechuam Junior e seu vice, Noel de Oliveira. À tarde, no pátio da Prefeitura, cerca de 300 pessoas aplaudiram o discurso de Rechuan após rápida transmissão de cargo, que ocorreu no gabinete do prefeito. No palanque, Rechuan também apresentou ao público o seu secretariado.








Rechuan também destacou a importância do funcionário público.
- A maior empresa de Resende é a prefeitura, e os servidores públicos são os administradores. O funcionário público tem muito valor, e é esse valor que reconhecemos. Queremos que nossos servidores sintam orgulho em dizer que trabalham na prefeitura de Resende. A partir de agora, todos os dias são importantes. Só assim poderemos realizar nossas promessas de campanha. Temos muito a fazer, por isso não iremos emendar. Amanhã é dia de expediente normal. Todos ao trabalho. afirmou ele.








Rechuan concluiu o discurso confirmando a importância dos servidores e da população.

- Nossa política é para o cidadão resendense e para o funcionário público. E que Deus nos dê um bom ano de 2009, 2010, 2011 e 2012, para que façamos um bom governo – finalizou o novo prefeito.








O vice-prefeito, Noel de Oliveira, também falou e enfatizou a importância da contribuição dos resendenses para um bom governo. Afirmou que não haverá pressão sobre nenhum funcionário e reafirmou a necessidade de uma Agência do INSS e de uma sede do Instituto Médico Legal (IML) no município.
- Não haverá pressão sobre ninguém. Resende precisa se recuperar como cidade, e todos nós somos importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. Vamos lutar juntos. A cidade precisa de todos. Com quase 120 mil habitantes, Resende possui apenas um posto do INSS. Isso faz com que as pessoas se desloquem à Barra Mansa ou Volta Redonda para resolver problemas que poderiam ter solução se houvesse em nossa cidade, uma Agência do INSS. A ausência de um Instituto Médico Legal aqui implica mais sofrimento para a família de todos que padecem pela perda um ente querido. É comum vermos um corpo na rua, durante horas, até que o IML venha de outro município para as devidas providências. Vamos lutar juntos pela e para nossa cidade disse Noel de Oliveira.








QUEM É QUEM NO ATUAL GOVERNO:








Prefeito José Rechuan Junior

Vice-prefeito – Noel de Oliveira
Secretário de governo – Rafael Fonseca da Silveira Junior
Secretaria de Finanças – Renato Viegas
Secretaria de Administração – Maciel Corrêa
Secretaria de Saúde – Daniel Britto
Secretaria de Educação – João Duarte
Secretaria de Obras – Ruben Almada
Secretaria de Agricultura – José Antonio de Carvalho Pires
Secretaria de Indústria e Comércio – Reinaldo Raelli
Secretaria do Meio Ambiente - Fontanezzi
Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda – Laís Amaral
Assessoria de Comunicação – Ricardo Paiva
Ouvidoria – Ricardo Leite Moraes
Urbanismo – Ton Kneipe
Confiar – Padre Rômulo
Procuradoria – Janaína Thuller
Controladoria Interna – Ana Rita
Diretoria de Ordem Pública – Ed Murphy

Este blog deseja sucesso ao novo prefeito e a toda equipe de governo. Que Deus abençoe a todos e ilumine suas mentes e corações, para que Resende continue uma cidade em desenvolvimento e se torne uma cidade referência no sudeste. E, por que não, no Brasil? Sim, nós podemos! Com a união do governo, do funcionalismo público e do povo, é claro que podemos!


Nenhum comentário: