quarta-feira, 16 de abril de 2008

SUPERMERCADO NOVO EM RESENDE!

Está chegando mais um empreendimento para o município.O prefeito Silvio de Carvalho anunciou a vinda da empresa Rosado Atacado e Varejo de Alimento Ltda, uma rede de supermercado do interior do estado de São Paulo. O investimento será de aproximadamente R$ 10 milhões e inclui a construção de um galpão de 10 mil m² às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Morada do Castelo.
O empreendimento deve gerar mais de 250 empregos diretos e está previsto para começar a funcionar em setembro de 2008, depois de 120 dias de construção do galpão. A empresa vai trabalhar com vendas no varejo e no atacado.
De acordo com o empresário Josef Pedro Cury, dono da rede Rosado Atacado, o investimento da rede de supermercados se deve ao crescimento de Resende. “A cidade está crescendo muito, com o anúncio de diversos investimentos, inclusive a vinda Votorantim. Não poderíamos ficar de fora deste crescimento”, diz ele.
Além de Resende, a empresa tem lojas nos municípios paulistas de Pindamonhangaba, Campos de Jordão, Lorena, Ubatuba e Paraty, na Costa Verde fluminense. O mesmo grupo que está chegando a Resende deverá se instalar também em Taubaté, no Vale do Paraíba.
fonte: Acom

14 comentários:

Anônimo disse...

Se o funcionamento será de 14 horas, e com isso por estar localizado a beira da via Dutra, terá uma segurança de uma boa firma de segurança, ou se será entregue a policiais sem firma credenciada.

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo..rsrs Pois é, esta é uma pergunta que deve ser feita ao proprietário do estabelecimento, pois é ele quem se responsabilizará pela segurança do empreendimento.
Obrigada pela participação
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

olá vc disse que tambem tem supermercado em Parati-RJ lá tem grandes redes de supermercado que concorrem com vc? Bom trabalho e boas vendas........

Sandra disse...

Por favor me passe o e-mail para onde encaminho curriculum para as vagas do Rosado de Resende

meu e-mail sandra.liotti@hotmail.com

Obrigada.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Sandra, tudo bem? Infelizmente não tenho essa informação. Você pode se dirigir diretamente ao local da obra ou à Secretaria de Industria e Comercio de Resende para obter esta informação, ok?
Boa sorte e obrigada pela participação.
abs
Nice Pinheiro

CRISTINA BRAGA disse...

OLA GOSTARIA MUITO DE SABER PARA ONDE DEVEMOS ENCAMINHAR O CURRICULO PARA ESTA MAIS NOVA LOJA DE SUPERMERCADOS ROSADO EM RESENDE. PEÇO QUE ME RESPONDA PARA ESTE EMAIL- mcbragapires@hotmail.com
TENHO EXPERIENCIA EM ESCRITORIO E CAIXA, CURSOS TEC ADMINISTRATIVO , SECRETARIADO , E INFORMATICA COMPLETO , SOU MORADORA DE RESENDE .

Anônimo disse...

oi boa noite me chamo marcelo queria saber como que eu faço para manda o meu curriculum arouemarceloalmeida@yahoo.com.br

NICE PINHEIRO disse...

Olá Cristina e Marcelo. Vocês podem se dirigir diretamente ao local da obra ou à Secretaria de Industria e Comércio de Resende para obter esta informação, ok?
Boa sorte e obrigada pela participação.
abs
Nice Pinheiro

Unknown disse...

Bom dia! deixei um curriculum na portaria da obra do mercado de Resende será quem tem algum outro lugar que posso deixar também trabalhei muitos anos como fiscal e operadora de caixa desde ja agradeço a oportunidade.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Graciete, tudo bem? Você pode se dirigir à Secretaria de Indústria e Comércio de Resende. Obrigada pela participação e boa sorte.
abs
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

ola bomn dia eu quieria saber se nao tem email para eu manda para porque eu moro em porto real sou operador de empilhadeira a senhora tem o telefone ta secretaria de resende para eu ter mais informaçaõ
o meu email carouemarceloalmeida@yahoo.com.br

NICE PINHEIRO disse...

Sinto muito anônimo, mas não posso te ajudar nisso. Os curriculos devem ser entregues no local da obra. Boa sorte.
abs
Nice Pinheiro

Leonardo disse...

Leonardo disse...
Por favor, me passe o e-mail para onde encaminho curriculum para as vagas do Rosado de Resende.
Meu e-mail é lmayer80@hotmail.com
Obrigado.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Leonardo. Você deve entregar o curriculum na portaria da obra.
Boa sorte
abs
Nice Pinheiro