sábado, 19 de abril de 2008

CHEVROLET E HYUNDAI EM RESENDE!

O grupo de concessionária Abolição, do Rio de Janeiro, comprou a antiga Conora Resende, empresa situada às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Paraíso. O novo empreendimento deve gerar em torno de 120 empregos diretos.
O local, que está passando por uma reforma, vai abrigar uma concessionária da Chevrolet e outra da Hyundai. A vinda da concessionária é mais uma amostra inequívoca de que Resende está crescendo.
Após uma avaliação de mercado a empresa constatou que Resende é o município que tende a registrar um grande crescimento. Por isso que resolveram investir aqui na cidade.
O grupo tem diversas concessionárias na cidade do Rio e no interior do Estado como representantes das marcas Volkswagen, Volkswagen Caminhões, Nissan, Volvo e Hyundai. Eles pretendem ainda investir em outras duas concessionárias em Resende.
Cresce Resende!!!

Fonte: ACOM

2 comentários:

Unknown disse...

Que venham estas concessionarias e nelas tenham oficinas especializadas para revisões e manutenções destes veículos. Eu acredito que Resende será também um super polo automobilístico nacional , tanto acredito que comprei alguns lotes situados na Dutra próximo, hoje WV, em 1977 e nunca me arrependi de te-lo feito.

NICE PINHEIRO disse...

Que bom que vc acreditou. Obrigada pela participação, Paulo.

abraços

Nice Pinheiro