sexta-feira, 11 de abril de 2008

MANGA ROSA É TUDO DE BOM!

Guilherme Arantes já dizia que em certos dias de chuva nem é bom sair de casa, agitar. É melhor dormir....Bem, comigo foi o inverso. Me deu uma vontade louca de ouvir chorinho e comer um crepe de truta defumada com gergelim. Onde? No Manga Rosa, claro!



E lá fui eu, toda, toda. E qual não foi minha surpresa ao ver entrar, minutos depois da minha chegada, um grande amigo que não via há muito tempo. Grande Haza! Que saudade! Saudade que “matei” ao vivo e a cores ali, naquele momento mágico e pra lá de especial.


Do choro para o samba canção e o coro se empolgou. Fátima, eu, Haza e a galera que estava no Manga Rosa. Até o Fabio Brunelli cantou! Folhas Secas, Feitiço da Vila, Regra Três e por aí vai. Vocês estão pensando que a voz do Fábio é bonita só como âncora do RJ2? Engano puro! O homem canta mesmo.Uma delícia!


Lá pelas tantas chega Josiel e seu violino. Que espetáculo! Um violino no choro é tudo de lindo! Pedacinhos do Céu e o melhor do choro. Na Glória, empolga o povo. Noites Cariocas. Brasileirinho.
A vida é isso.
Momentos felizes.
Amizade.
Música.
Alegria.
Alto astral.

Vida! Vida! Vida!


Nenhum comentário: