quinta-feira, 10 de abril de 2008

OPORTUNIDADES!!!! EMPREGOS E ESTÁGIOS NÍVEL SUPERIOR!

Está desempregado ou procurando estágio?
Olha aqui as oportunidades!






Dieese


O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos(Dieese), está selecionando profissionais para a área administrativa e financeira de projetos, especialmente convênios realizados pelo Dieese com órgãos públicos.As inscrições irão até o dia 10 de abril e os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaoprojetos@dieese.org.br. Os requisitos para a vaga e as condições de trabalho oferecidas estão detalhadas no edital publicado no site do DIEESE.
Estágios (3)
UNIBES
A UNIBES , em São Paulo (SP), entidade de Assistência Social com mais de 90 anos de existência busca estagiários para seu Departamento de Marketing.
- Estágio Marketing/Produtos: cursando penúltimo ano de artes plásticas e ou publicidade; pessoa com iniciativa e criatividade, que goste de criar produtos para linha casa, beleza e utilitários de uso escritório e de decoração. O candidato deverá ter boa apresentação, falar com desenvoltura e conhecimentos de inglês e de informática; fará visitas em empresas para prospecção de novos clientes. Pede-se disponibilidade para período integral.
- Estágio Marketing: cursando penúltimo ano de publicidade e propaganda ou propaganda e marketing; o candidato deverá ter conhecimentos avançados de Corel Draw e Photoshop para desenvolver peças, e-mail marketing e Campanhas. Criatividade e organização são fundamentais. Facilidade de trabalhar em equipe; disponibilidade para período integral.
- Estágio Jornalismo - Cursando penúltimo ano de jornalismo; o candidato deverá ter iniciativa e criatividade. Deve gostar de ler, escrever e tirar fotos, fazer entrevistas e contatar pessoas e imprensa. O candidato deverá ter um bom português e conhecimentos de inglês e de informática; é preciso possuir bom humor e dinamismo. Pede-se disponibilidade para período integral.Os interessados devem enviar currículo para denis.strum@unibes.org.br, com o nome da vaga no corpo do e-mail.
Consultores
Idec
O Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, está implementando o projeto "Fortalecimento da capacidade técnica da participação social na regulação", com duração total prevista de 36meses. O projeto tem como principal objetivo contribuir para o equilíbrio de forças nos setores regulados, onde a ação das agências reguladoras tem impacto significativo para os consumidores brasileiros. Neste momento, foi iniciada a primeira etapa do processo de contratação de consultoria especializada para elaboração de um levantamento junto à agências reguladoras federais. O objetivo da consultoria é realizar um mapeamento sobre as principais questões relacionadas com a participação dos consumidores nos processos de regulação.Essa pesquisa será um subsídio fundamental para as etapas seguintes, quando serão construídas propostas para o fortalecimento da participação da sociedade civil nos processos regulatórios. A metodologia para a realização do mapeamento deverá ser desenvolvida a partir das principais questões já identificadas pelo Idec e que serão apresentadas e discutidas com o consultor, na primeira fase do trabalho. A consultoria deverá desenvolver as seguintes atividades, sem prejuízo de outras que o consultor considere conveniente para o alcance do objetivo mencionado: O trabalho deverá ser realizado entre o dia 15 de abril e 15 de junho.
- Levantamento prévio das informações disponíveis sobre a participação dos consumidores nos processos de regulação, tais como legislação suportiva, instrumentos, recursos (sites, materiais disponibilizados pelo Idec, etc); participação em workshop interno a ser realizado junto com a equipe do projeto; elaboração da metodologia que será utilizada para a realização do trabalho de campo; apresentação da metodologia elaborada e discussão com a equipe do projeto; ajustes na metodologia; realização do trabalho de campo; elaboração do relatório preliminar com análises sobre os limites e possibilidades da participação dos consumidores nas agências e instituições reguladoras, identificação de mecanismos que contribuam para o fortalecimento da participação dos consumidores; recomendações e conclusões; elaboração do relatório final. É imprescindível que os interessados em participar do processo de seleção consultem o site do Idec:http://www.idec.org.br/trabalhe.asp#
Consultores em Avaliação
Idec
O Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, firmou convênio com o BancoInteramericano de Desenvolvimento, em novembro de 2007, para a implementação do programa "Fortalecimento da capacidade técnica da participação social em regulação", com prazo previsto de 36 meses.Este projeto tem como principal objetivo contribuir para o equilíbrio de forças nos setores regulados, onde a ação das agências reguladoras tem impacto significativo para os consumidores brasileiros. O processo de avaliação dos impactos e resultados do projeto deverá contemplar a elaboração de uma linha de base, uma avaliação intermediária e uma avaliação final. Todas essas etapas serão realizadas por consultorias externas, a partir de um processo de seleção de um consultor individual ou uma empresa que será contratado(a) para a prestação do serviço de avaliação. Os interessados devem consultar os seguintes documentos: 1) Termo de referência Linha de Base (link), 2) Metodologia do Índice de Assimetria da Participação em Regulação(link) e 3) Marco Lógico.(link) no site: http://www.idec.org.br/trabalhe.asp. As propostas deverão ser encaminhadas até dia 20 de março, para Assessoria de Projetos, na sede do Idec, situado à Rua Dr. CostaJúnior, 356 – Água Branca – São Paulo/SP – 05002-000. O trabalho deverá ser realizado entre o dia 15 de abril e 15 de junho. Mais informações, enviar e-mail para projetos@idec.org.br; assunto: seleção linha de base.
Vários
Ravelli Auditoria
A Ravelli Auditoria, assessoria contábil especializada em Terceiro Setor com sede em São Bernardo do Campo-SP, está recrutando 4 profissionais para as funções de Assistente Contábil, Assistente Fiscal, Assistente em RH e Auditor. Os (as) profissionais a serem contratados (as) atenderão ONGs e deverão cobrir as exigências especificadas abaixo: formado ou formando em ciências contábeis; residente nas proximidades de São Bernardo do Campo ou que possa se deslocar para trabalhar lá. Experiência em ONGs, auditorias ou firmas de contabilidade; facilidade com fechamentos contábeis, conciliação bancária e de contas, conhecimento de impostos e retenções e noções de folha de pagamento; conhecimento sobre legislação voltada ao Terceiro Setor, para OSCIP e para filantrópicas com CNAS (desejável); conhecimento da rotina e relatórios, tais como DIPJ, DIRF, RAIS, DCTF e livros fiscais. Os interessados devem encaminhar currículo para enunes@ravelliauditoria.com.br.

Nenhum comentário: