quarta-feira, 9 de abril de 2008

ATENÇÃO CARIOCAS! EVENTO IMPERDÍVEL!

O Fashion Mall, em São Conrado, na Cidade “dengosa” Maravilhosa, será palco de um bate papo inédito com convidados especiais. É o Pocket Papo, mediado pelo publicitário Lula Vieira. O evento será aberto ao público, que terá oportunidade de conhecer um pouco melhor pessoas como Maité Proença e Glória Kalil, entre outros.
A atriz e escritora Maitê Proença falará sobre o seu segundo livro e primeiro romance - "Uma vida inventada" - no primeiro bate-papo, no dia 9. Os humoristas do Casseta & Planeta, Hubert, Reinaldo e Cláudio, contarão a história do “Planeta Diário”, importante jornal da década de 80 e que deu novo rumo ao humor, no dia 16. Fechando os encontros, Lula Vieira receberá a consultora de moda Glória Kalil, que comentará seu último livro “Alô, Chics” e dará dicas de moda, etiqueta e comportamento, no dia 24.
O evento tem parceria com a Ediouro e o shopping vai aceitar doações de livros durante todo o mês. As pessoas que aderirem à campanha ganharão livros novos da editora, em troca do usado. Os livros serão doados à Casa Maria de Nazaré, na Rocinha.
Fashion Mall
Pocket papo com convidados especiais
Gratuito
20h, na praça central (1º piso)
Dia 09/04 (quarta-feira) - Maitê Proença
Dia 16/04 (quarta-feira) - Hubert, Reinaldo e Cláudio - Planeta Diário
Dia 24/04 (quinta-feira) - Glória Kalil
Fashion Mall – Estrada da Gávea 899
São Conrado - RJ
Informações: (21) 2111-4444
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: