O SBT confirmou investimento para estampar suas marcas nos calções e parte superior direita da camisa do uniforme corintiano até janeiro de 2010.
O Grupo Silvio Santos anunciou nesta quinta-feira, 30, o patrocínio ao Corinthians até janeiro de 2010, ano do centenário do clube. No acordo, que passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista deste domingo, dia 3, o Grupo estampará as marcas Baú, Telesena e Banco PanAmericano nos calções e parte superior direita da camisa do uniforme alvinegro.
De acordo com Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT, a presença do jogador Ronaldo no elenco do Corinthians foi um dos motivos para a escolha do patrocínio. No contrato de Ronaldo com o clube paulista, foi acertado que 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano ficam com o atleta. Já os 20% restantes vão para os cofres do clube de Parque São Jorge.
O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E. "A identificação do Corinthians e do futebol com esse público é muito forte e não se restringe ao estado de São Paulo. Com o início do Campeonato Brasileiro, teremos oportunidades de exposição em todo o País", pontua Daniela.
Informações de Cristina Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário