segunda-feira, 25 de maio de 2009

POBRE MENINA...

Não conheço a menina Maisa. Raramente vejo a TV aberta, muito menos o SBT. Nada contra. Para quem gosta, tudo bem. A TV aberta não me satisfaz. Enfim, o que quero mesmo é falar sobre a tal menina.



Acompanho a questão pela net. Li algumas matérias sobre o assunto. Como nunca vi a tal menina, e nem o programa, me baseio nas informações de todos os sites. Por quê? Primeiro por ser uma criança. Segundo, pela exploração. Terceiro, pela total ausência de sensibilidade de Silvio Santos e dos pais da menina. Enfim.



Acabei de ler no UOL: a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou a licença da menina para gravar no Programa Silvio Santos, o que deixou Maisa entristecida. A conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, visitou Maisa em sua casa e chegou à conclusão: "Ela precisa de uma ajuda profissional. Apesar de não parecer, ela tem uma carga de responsabilidade grande para uma menina de 7 anos".


E tem mais. A “pobre” da menina está “viajando” no que está acontecendo. Vejam o que diz a matéria: Brenna ainda disse que Maisa não ficou emocionalmente abalada após os dois episódios no Programa Silvio Santos: "Ela está chateada porque as pessoas falam mal de Silvio Santos e ela gosta muito dele". Já os pais de Maisa não entendem o motivo de tamanha repercussão.




Os pais não entendem? Pois é...Aff...Pobre Maisa...

2 comentários:

Unknown disse...

Também não assisto TV Aberta, muito menos o tal do SBT, mas é impossível não acompanhar o caso da menina Maisa. Com a desculpa de apresentar a "menina prodígio", o velho e astuto $ilvio $antos vai enchendo seu baú.

NICE PINHEIRO disse...

Pois é Regina. Lamentável isso. Mais lamentável ainda, é o comportamento dos pais dessa menina...
Obrigada pela participação
bjs
Nice Pinheiro