terça-feira, 26 de maio de 2009

"SETE EM PONTO" ESTREIA HOJE!!!

Projeto “Sete em Ponto”. O q ue é? Um projeto que apresenta uma série de shows sempre às terças, 19 horas, no histórico Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes. Inspirado no antigo Projeto "Seis e meia", que rolava no Teatro João Caetano na década de 1980, o “Sete em Ponto” tem como curador e diretor artístico o espetáculo de cantor e compositor Augusto Martins.



A estreia do “Sete em Ponto” é hoje, com Martinho da Vila. O grande sambista será acompanhado por Gabriel de Aquino (violonista, filho de João de Aquino e sobrinho de Baden Powell) e pelo grupo DNA do Samba, formado por músicos descendentes de grandes nomes do samba: Nei Lopes (filho de Nei Lopes), André Lara (neto de D. Yvone Lara), Diogo Pereira (neto de Noca da Portela), Junior Parentte (neto de Nilo Chagas), Raoni Ventapane (neto de Martinho da Vila) e Ronaldo Mattos (filho de Nelson Sargento). Imperdível!



Não chegue atrasado, ok? O nome do projeto é “SETE EM PONTO”, percebeu o recado? rsrs...Como? O valor do ingresso? Ah, sim...Já ia esquecendo esse importante detalhe. Tudo bem. Os ingressos custam R$10. Maravilha? Pois é. Sete em Ponto no Carlos Gomes, certo?



Projeto Sete em Ponto
Teatro Carlos Gomes

Praça Tiradentes, 19
Centro RJ
(21) 2224-3602
19hs
R$ 10,00

Nenhum comentário: