domingo, 17 de maio de 2009

SEM TEMPO PARA NADA?

Você é daquelas pessoas que nunca têm tempo para nada? Então, que tal um curso para aprender a priorizar tarefas e organizar seu tempo? A UGB - Centro Universitário Geraldo Di Biase - está oferecendo o curso “Organização do Tempo”, ministrado pela mestre em Economia, professora Paloma Lopes Ferreira, no Auditório I do Campus Volta Redonda.


O curso já rolou ontem, mas haverá outro no próximo sábado, dia 23, das 8 às 12 horas ou das 13 às 18 horas, e é aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral. O curso “Organização do Tempo” tem o objetivo de ensinar as pessoas a administrarem o dia a dia. A taxa é de R$ 15,00.



Segundo a professora Paloma Lopes Ferreira, o curso apresentará dicas para as pessoas se organizarem com o tempo. “É importante saber dividir bem as tarefas do dia a dia de forma eficiente, e priorizando, o que é mais importante”, explicou.



O pagamento da taxa deve ser efetuado na FERP Jr., no térreo do Bloco IV, no Campus Volta Redonda. Mais informações pelo (24) 3345.1700. Tem tempo pra tudo na vida, viu? Até para fazer um curso que pode acabar com essa sua falta de tempo...



Informações do Núcleo de Comunicação do UGB

Nenhum comentário: