sexta-feira, 15 de maio de 2009

O QUE ROLA EM RESENDE E PENEDO NESTE SÁBADO...

Em Resende, o sábado pela manhã é dia de.... Ainda não sabe? Como assim? Gente, sábado é dia da Rua da Música! E este sábado é dia de chorinho, com Julio Henrique e Luís Miranda. A partir das 10 horas, no deck do Cosa Nostra. Onde fica? Naquela rua pequenina e aconchegante, às margens do Rio Paraíba. Rua Saulo Rachid. Agora você já sabe: sábado é dia da Rua da Música! Te espero lá, ok?



E na tarde de sábado, o chorinho também rola em Penedo. O grupo de choro Nós Nas Cordas estará novamente no Pé de Canela, aquele barzinho novo, cheio de energia e alto astral. O melhor do chorinho e do samba, interpretados pelo grupo de choro de Resende. Começa às 16h30. O Pé de Canela fica na Avenida das Mangueiras, ao lado do Sorvete Finlandês. Nos veremos lá também, não é? rs...Combinadíssimo!


E por falar em Penedo...A Casa dos Silvas é a dica para curtir a noite de sábado. Gente bonita, cerveja gelada, muita coisa gostosa para comer, muito papo e muita música para ouvir e dançar. Outro encontro? Quem sabe nos vemos lá também? rs..Que disposição!!!

Nenhum comentário: