quinta-feira, 14 de maio de 2009

CURTAS E RÁPIDAS DA REGIÃO...

“ENCONTRO SÓ PARA MULHERES”




O Conselho da Mulher Empreendedora de Barra do Piraí está realizando desde o dia 11 de maio a primeira edição do “Encontro só para Mulheres”, com o objetivo de proporcionar às mulheres participantes uma semana de informação e integração com temas relacionados ao dia a dia do público feminino.



O evento termina amanhã, dia 15, com a palestra “A Mulher no Século XXI: Construindo Novos Caminhos”, que será ministrada pela consultora do SEBRAE/RJ, Alba Maria Acioly Novaes. Ficou interessada? Informe-se e inscreva-se na Associação Comercial e Empresarial de Barra do Piraí, pelo telefone (24) 2443-1022.


O “Encontro só para Mulheres” acontece de 19 às 21 horas, no Auditório José Fucciolo Sabino, Edifício Barra Center, na rua Lúcio de Mendonça, 24, andar P, centro, Barra do Piraí.



O QUE VAI ROLAR...



14/05 – Palestra:
“Ela Sempre Cuidou de Você. Chegou a Hora de Retribuir”
Palestrante: Vera Lúcia Geraldo (YES Cosmetics)




15/05 – Palestra:
“A Mulher no Século XXI: Construindo Novos Caminhos”
Palestrante: Alba Maria Acioly Novaes – consultora SEBRAE/RJ





WORKSHOP DE ARTES MANUAIS EM RESENDE




E o I Workshop de Artes Manuais em Resende acontecerá nesta sexta-feira, dia 15, de 9 às 17 horas, no calçadão do Campos Elíseos. A equipe de instrutores do CRIARTE, projeto responsável pelas atividades artísticas nas escolas da rede municipal de ensino, realizará oficinas de pintura em tecido, decoupage em tecido e em caixas, pintura em tela e texturização, entre outras técnicas. Além disso, haverá exposição dos trabalhos que já acontecem nas oficinas de artesanato do projeto realizadas nas escolas e em algumas comunidades.



O evento acontecerá em duas tendas montadas em frente à Papelaria Caçula, e as pessoas que passarem pelo local poderão aprender com os instrutores e confeccionar sua própria peça. As oficinas realizadas na parte da manhã também serão ministradas na parte da tarde. No final do dia, toda a produção será sorteada entre os participantes.




Nenhum comentário: