quinta-feira, 21 de maio de 2009

TOP BLOG PRÊMIO...

Vocês já repararam no selo ao lado? É o selo do TOP BLOG PRÊMIO. Pois é. Acontece que meu blog foi indicado, e é por esse motivo que este selo está aí. Então, vocês podem perguntar: afinal, o que é o TOP BLOG PRÊMIO?




O QUE É




O Top Blog Prêmio é um incentivo cultural, destinado a reconhecer e premiar os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, e foi criado em 2008 pela MIX Mídia Digital (TOP BLOG).












Resumindo, é isso aí. E a votação popular? Bem, o período de votação popular começou no dia 04/05, e segue até 11/08, às 11:55pm, horário de Brasília. Os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias, considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog).



VOTAR OU NÃO VOTAR?




Não rola prêmio em dinheiro, ok? Por isso, fico à vontade para fazer uma solicitação: se vocês acharem que este blog merece o prêmio, cliquem no selo e votem. Mas só se vocês acharem que este blog merece e que está dentro dos critérios estabelecidos - como ser popular, possuir a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro e que sua apresentação técnica é específica ao grupo e categoria (variedades) a que está concorrendo - é claro. Caso contrário, não votem. Votando ou não, todos são - e sempre serão - bem-vindos ao www.nicepinheiro.blogspot.com.




No mês de abril, este blog teve 6.208 acessos, superando os 6.124 do mês de março. Pouco, não é? Pode ser. Mas para mim, é muito significativo o número de leitores conquistados em pouco mais de um ano e meio de vida do blog. Vários podem ser os motivos para este número crescente de acessos, mas prefiro acreditar que o crescimento de leitores deste blog, mês a mês, é o resultado de um trabalho feito com muito amor e paixão. Porque uma das coisas que mais amo nesta vida, é escrever. Simplesmente, escrever. E por isso uso meu espaço para divulgar notícias boas, textos, poesias, empregos, eventos, utilidade pública e etc. Fiquem à vontade para votarem ou não, certo?



PREMIAÇÃO




A lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes, será divulgada no site do Prêmio. Todos receberão o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico). Que prêmio é esse? Os três primeiros colocados de cada grupo/categoria receberão selo, certificado e Troféu.




A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da MIX Mídia Digital juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam o prêmio.

Para conhecer o Regulamento do Top Blog Prêmio na íntegra e muito mais sobre o assunto, clique aqui http://www.topblog.com.br/regulamento.php

Nenhum comentário: