sexta-feira, 29 de maio de 2009

DIVÃ...

Ontem fui ver Divã. Atrasadérrima, eu sei..rs. Gostei muito, ri muito e me deliciei com o desempenho maravilhoso de Lilia Cabral. Divina, como sempre.



Apesar de não superar minhas expectativas, valeu a pena. O filme trata de maneira cômica, mas nem por isso menos realista, o cotidiano da maioria das pessoas. Principalmente das mulheres. Na sessão de ontem, 99% do público era feminino..rs.











A história rola em torno de uma mulher de 40 anos, casada e com dois filhos, que resolve fazer psicanálise. Mas nem ela sabe o motivo que a levou a procurar a terapia...Fato é que a experiência resulta em uma avalanche de emoções e descobertas que a surpreende e que devasta sua vida morna e pacata.

Cenas engraçadíssimas, outras emocionantes, outras sensuais. O desenrolar da história provoca algumas reflexões. E o final do filme reforça o que penso sobre a vida e a maneira como escolhi viver. Se você já assistiu, sabe do que estou falando. Não vou falar aqui para não estragar o prazer de quem ainda não viu o filme, certo? Pois é...rs.

Nenhum comentário: