São Paulo, Vila Madalena, segunda-feira.
No Bar Samba, a "Bendita Segunda" rola solta....
Toda bendita segunda-feira, às 20 horas, o melhor do samba. No Bar Samba, é claro. E não faltam "canjas" especialíssimas...
Paulino Dias, Marcelo Bernardes e Alfredo Del Penho. Músicos de primeira linha, sempre no Bar Samba, na bendita segunda-feira...
Grande Marcelo Menezes! A entrevista de Marcelo será publicada a qualquer momento. Aguardem. A direção musical de "Bendita Segunda" é dele.
E aí você está lá, curtindo a noite, o samba, conversando com amigos, bebendo aquela cerveja gelada, "beliscando" um tira-gosto aqui, outro ali, e, de repente.....Eis que Seu Jorge dá o ar da graça e uma canja pra lá de especial. Que noite, hein?
Mas, como surpresa pouca é bobagem....É ele mesmo? Claro que sim! O próprio, em carne e osso. E voz. Moacir Luz, abençoando um pouco mais as benditas noites de segundas, no Bar Samba.
Carmo Lima, Cícero Castilho e Mauro Dias. Cícero é proprietário da casa e criador do projeto, em parceira com o músico e diretor musical Marcelo Menezes, com o produtor Carmo Lima e com o jornalista e pesquisador de música, Mauro Dias (curador do projeto). O “Bendita Segunda” foi inaugurado na semana do aniversário de São Benedito, dia 13 de maio.
E então? Está em Sampa? Uma bendita segunda pra você...rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário