domingo, 24 de maio de 2009

PROFESSORES VOLUNTÁRIOS...

O Pré-Vestibular Comunitário UniBrasil está selecionando professores de FÍSICA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA, QUÍMICA, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA, L. PORTUGUESA, BIOLOGIA E GEOGRAFIA para atuar no 2º semestre de 2009, em turmas de intensivo. Os interessados deverão ter formação em uma das áreas indicadas ou em áreas afins, ou cursando o último período da graduação nas áreas desejadas.



O trabalho é voluntário,mas é oferecida uma ajuda de custo por h/aula dada + valor de duas passagens (R$ 4,40 por dia de aula), além de certificado ao final do período trabalhado.



Atenção: Há duas vagas para quem quiser atuar na área de supervisão pedagógica (preferencialmente estudantes do último período ou profissional em Pedagogia ou Serviço Social) e uma para orientação profissional (preferencialmente estudantes do último período ou profissional de Psicologia).Obs: trabalho voluntário oferecendo ajuda de custo para o transporte e certificado ao final do perído.



Os selecionados irão trabalhar nos núcleos de Laranjeiras e Méier.




A seleção será realizado com base na análise de currículo e entrevista.Os currículos poderão ser enviados até o dia 09 de junho de 2009 para unibrasilgrupo@ yahoo.com.br

Obs: Os currículos deverão ser enviados na caixa de mensagem e em anexo (em extensões .doc ou .pdf).

Nenhum comentário: